DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

14 de julho, de 2022 | 17:25

Morte de homem, que caiu de prédio, é investigada em Ipatinga

O corpo foi removido para Jordânia, na divisa de Minas Gerais com a Bahia, terra natal de Wemison Silva Campos

Arquivo DA
Corpo foi necropsiado no IML em Ipatinga e liberado o traslado da vítima para Teófilo Otoni Corpo foi necropsiado no IML em Ipatinga e liberado o traslado da vítima para Teófilo Otoni

A morte de um homem de 35 anos é tratada, inicialmente, como suicídio, porém as circunstâncias do caso é objeto de investigação por parte da polícia. Wemison Silva Campos, morreu por volta da 7h30 desta quinta-feira ao cair do terceiro andar de um prédio na rua Tembés, no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, conforme apurou o Diário do aço.

A Polícia Militar foi acionada com a informação da queda de uma pessoa que estava em um edifício. Assim que a PM chegou ao local, já havia equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU atendendo a vítima. Antes de ser removido, Wemison Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relatos da testemunha G.C., de 32 anos, que estava muito agitado, a vítima era seu companheiro há quase dez anos e, com um terceiro amigo, R.J.G., de 23 anos, passaram a madrugada bebendo, fazendo sexo e usando cocaína. Por motivos desconhecidos, Wemison Silva se trancou no quarto, quando gritou, como se tivesse pedindo socorro, o nome de uma vizinha.

Logo depois escutaram um barulho como se algo caísse do prédio e ao verificar o que se tratava, era o namorado que pulou da janela do quarto. Ele relatou que o terceiro amigo, R.J. era uma pessoa que se relacionava a três, também para uso de drogas, porém não sabia onde morava o jovem, que não se encontrava mais no apartamento. O R.J. seria mototaxista e entregador de lanches por aplicativo.

A vizinha de 46 anos confirmou aos PMs, via telefone, que foi chamada pela vítima e que pediu que fosse até o apartamento, porém G.C. teria dito que não abriria a porta. A mulher voltou ao seu apartamento, para pedir ajuda ao marido, e no retorno G.C. já estava descontrolado alegando que o namorado havia pulado da janela.

O casal entrou no apartamento dos envolvidos, quando se deparou com um jovem já de saída e dizendo não saber de nada. Esta pessoa seria o mototaxista, que é morador do bairro Vila Celeste, porém não foi localizado pelos policiais militares. A mãe do jovem contou que o filho estava fora de casa desde a tarde de quarta-feira.

O telefone dele também se encontrava desligado. Uma equipe policial chegou a ir aos locais de trabalho de R.J., com o objetivo de colher a versão dele dos fatos, mas sem sucesso.

O local onde tudo ocorreu foi periciado pela Polícia Civil e liberado o corpo para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga para ser necropsiado. O cadáver será trasladado para a cidade de Jordânia, na divisa de Minas Gerais com a Bahia, terra natal de Wemison Silva. O companheiro dele, G.C. foi encaminhado para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio M.

15 de julho, 2022 | 18:07

“A modinha da vez! "Trisal", ou será que nesse caso não é considerado trisal? rs”

Eu

14 de julho, 2022 | 19:57

“Certas coisas nunca terminam bem.”

Envie seu Comentário