17 de agosto, de 2022 | 10:26

Morre a quarta vítima do acidente com professores em Bugre

Condutora do carro, cuja irmã morreu no mesmo acidente, se encontrava hospitalizada desde o ocorrido em julho

Divulgação Corpo de Bombeiros/Reprodução
Cíntia Martins dirigia este VW Fox que caiu de um barrancoCíntia Martins dirigia este VW Fox que caiu de um barranco

Faleceu na manhã desta quarta-feira (17) a professora Cíntia Martins dos Reis, de 33 anos. Ela era a condutora do VW Fox que despencou de uma ribanceira, à margem da estrada de acesso à cidade de Bugre, no dia 15 de julho passado. Duas professoras vieram a óbito no mesmo dia, uma delas irmã de Cíntia, e depois de 30 dias, outra vítima também morreu hospitalizada.

Como divulgou o Diário do Aço na época, o VW Fox, com placas de Bugre, saiu da pista, capotou e caiu em um barranco com aproximadamente sete metros, com cinco professores, um homem e quatro mulheres.

Morreu no local Maria Auxiliadora Moreira da Silva, a “Dôra Inhô”, de 57 anos. A professora Juliana Martins dos Reis, de 30 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na ambulância durante o transporte para o hospital.

Os outros ocupantes, Jefte de Sá Araújo, de 25 anos, Anamira Fernandes da Silva, de 63 anos e a condutora, Cintia Martins, foram socorridos por ambulâncias de Bugre e do Corpo de Bombeiros. Os três feridos deram entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

No último dia 6 deste mês, morreu no hospital a professora Anamira Fernandes da Silva. Já na manhã desta quarta-feira, Cíntia não resistiu e faleceu em decorrência dos ferimentos graves sofridos na queda do carro que ela dirigia.

Cíntia era moradora de Bugre e irmã de Juliana Martins, que também estava no carro acidentado e morreu durante o resgate. O corpo de Cíntia foi encaminhado ao IML de Ipatinga para ser necropsiado e será liberado para a família providenciar o enterro.

Na época do acidente, os professores estavam se dirigindo para a Escola Estadual Antônio Marques, em Bugre. Uma gincana estudantil que estava programada para o dia chegou a ser cancelada em decorrência do ocorrido com as vítimas.


Na foto tirada pelos professores, minutos antes do acidente, apenas o professor Jefte de Sá sobreviveu ao sinistro com o carroNa foto tirada pelos professores, minutos antes do acidente, apenas o professor Jefte de Sá sobreviveu ao sinistro com o carro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Anonimo

20 de março, 2025 | 13:02

“Eu sinto sua falta Juliana”

Gildázio Garcia Vitor

17 de agosto, 2022 | 16:42

“Obrigado Professora por todas as lições!
"E eu que não creio/ Peço a Deus por minha gente/ É gente humilde/ Que vontade de chorar".

Meus sinceros sentimentos aos familiares, amigos, colegas de trabalho e aos atuais e ex-alunos.”

Roberto

17 de agosto, 2022 | 14:31

“Só de ficar pensando já deixa a gente depressivo no caso.....imagino os familiares....meus sentimentos a todos familiares...lamentavel, triste demais..que pena....”

Envie seu Comentário