26 de agosto, de 2022 | 15:32

Federações estaduais descartam volta da Sul-Minas

Marcelo Oliveira/Staff Image
Dirigentes entendem que é preciso mais tempo para discutir o torneio Dirigentes entendem que é preciso mais tempo para discutir o torneio

A ideia de colocar a Copa Sul-Minas de volta ao calendário do futebol nacional em 2023 não emplacou. Isso porque os representantes das federações dos estados envolvidos (Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) dialogaram com os mandatários da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) esta semana e decidiram não reativar o torneio, ao menos não no ano que vem.

No entender dos dirigentes estaduais, é preciso discutir essa questão com maior parcimônia, e também evitar que a Sul-Minas prejudique os estaduais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário