02 de setembro, de 2022 | 00:01

Zezé Di Camargo apresenta turnê “Rústico” em Ipatinga

Fotos: Gonzallez/Divulgação
Cantor e compositor Zezé Di Camargo lança novo projeto solo na carreiraCantor e compositor Zezé Di Camargo lança novo projeto solo na carreira
“Rústico” é mais do que o título do projeto solo de Zezé Di Camargo. É o sinônimo do estilo de vida que o cantor e compositor escolheu para viver desde que começou a pandemia. O resultado traz DVD, EPs e show, que tem percorrido o Brasil e acontece nesta sexta-feira (2), às 22h, na Usipa, em Ipatinga, com direção de Emmanoel Camargo, empresário e irmão do artista.

No repertório, músicas do projeto solo de Zezé Di Camargo, como “Banalizaram”, “Pedras” “Fraude”, “35 latas de cerveja” e “Vou ter que tomar uma”. Ele também promete hits de sua autoria e canções da dupla que tem com o irmão Luciano. Sendo assim, clássicos como “É o amor”, “Muda de Vida”, “Dois Corações”, “Pão de amém” e “Flores em Vida” vão agitar o público.

O projeto O projeto "Rústico" foi gravado no fim do ano passado, numa casa de show em Goiânia
Com direção de Anselmo Troncoso, produção musical de Felipe Duran e supervisão geral de Emmanoel Camargo, “Rústico” foi registrado no fim do ano passado, na Villa Cavalcare, uma charmosa casa de eventos na capital de Goiás. “Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi ‘Rústico’, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo. Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro... Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás’. No fundo é isso: com a ausência dos shows, voltei às origens, levei a minha mulher e os meus pais para a fazenda. Lá, dia a dia, crescia a vontade de produzir algo com o meu jeito de ser. É bem assim: plantar os sonhos na minha terra”, afirma Zezé Di Camargo.

SERVIÇO
Show de Zezé Di Camargo - “Rústico”
Sexta-feira (2/9) - Usipa - 22h
Ingressos em https://www.ingressonacional.com.br/evento/19325/zeze-di-camargo-rustico
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário