17 de setembro, de 2022 | 06:00

Show do humorista Marcus Cirillo esgota o primeiro lote de ingressos

A apresentação está agendada para o dia 29 de outubro, um sábado, às 21h, no auditório da FIEMG Vale do Aço, em Ipatinga, mas o stand-up show “Daqui Pra Frente Só Pra Trás” com o humorista Marcus Cirillo já teve o primeiro lote de ingressos esgotados. Com mais de um mês de antecedência, a segunda remessa está à venda.

Fotos: Divulgação
Marcus Cirillo é sucesso no país: comediante do interior que honra suas origensMarcus Cirillo é sucesso no país: comediante do interior que honra suas origens
Chapéu, camisa xadrez, cinto de fivela e bota: é assim que o humorista Marcus Cirillo sobe em palcos de todo o Brasil, enaltecendo os costumes interioranos e a cultura sertaneja, agradando desde o homem do campo até o da cidade grande. O artista avisa que não se faz de cowboy ou peão, ele é assim no seu dia a dia. “Desde criança sou fã de rodeio e sertanejo, porém, antes não tinha dinheiro para comprar a ‘traia’. Hoje me vejo representando essa galera na comédia, e não existe momento melhor na vida do que colocar o meu chapéu e subir no palco”, descreve.

O humorista não é destaque apenas no meio virtual, e também já estrelou, escreveu e dirigiu o filme “O Azarado”, que conta a sua vida. Além de participar de alguns programas renomados de televisão, como Conversa com Bial (Rede Globo), Programa do Porchat (Rede Record), The Noite com Danilo Gentili (SBT), Domingão do Faustão (Rede Globo) - onde foi finalista do quadro “Quem Chega Lá” - e no canal Comedy Central Brasil, “o maior canal de comédia do mundo”.

O paulista gravou o primeiro DVD da sua carreira, “Do Interior Para o Mundo”, em abril de 2019, no Parque do Peão de Barretos dentro da maior arena de rodeio do mundo, doando toda a arrecadação para o Hospital do Câncer da cidade. O segundo DVD registra o show solo “Caba Não Mundão”, inspirado em suas experiências de vida, e foi gravado em 2021 no Villa Country, em São Paulo, a maior e mais tradicional casa sertaneja do Brasil. O projeto atualmente está em cartaz na plataforma GloboPlay.

Preços
Os ingressos do segundo lote podem ser adquiridos de forma digital pelo Sympla, por R$ 80. Menores de 21 anos, estudantes, professores, servidores públicos, pessoas com deficiência (PCD´s) e idosos pagam meia-entrada: R$ 40. Também paga meia-entrada qualquer pessoa que adquirir o ingresso solidário e doar um litro de leite na entrada do evento. Já na portaria do auditório, a venda estará sujeita à disponibilidade de ingressos e será em dinheiro à vista ou Pix.

A apresentação será no auditório da FIEMG, localizado na rua Rio Doce, nº 5.431 - Ferroviários, no dia 29 de outubro, às 21h. A realização é de Adoro Comédia e Covil da Comédia. Acesse www.adorocomedia.com.br para mais informações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário