
04 de outubro, de 2022 | 13:12
Idoso é preso em Belo Oriente por estupro de vulnerável
Está recolhido no Presídio Público de Açucena, desde a noite de segunda-feira (3), um indivíduo de 60 anos, acusado de molestar sexualmente uma menina de 11 anos. Ele foi preso em Belo Oriente depois de ser denunciado pela família da vítima, que considera o suspeito como um tio de consideração” da criança.De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela encontrava-se na casa do tio, na noite de domingo (2), e pediu um pirulito para uma outra criança. A criança foi até a cozinha, para buscar os pirulitos, quando o acusado foi atrás e lhe pediu um abraço. Assim que deu o abraço, ela se dirigiu para a porta, quando o idoso pediu mais um abraço.
A criança estranhou e se recusou dar este novo abraço, contudo, o acusado lhe abraçou à força e, inclusive, passou uma das mãos nos seios da pré-adolescente. Ela conta que saiu do apartamento bastante assustada, e chorando e contou sobre o ocorrido para um primo que encontrou na escada.
A criança relatou que ocorreu um fato parecido no Natal de 2021, quando o idoso passou as mãos nas nádegas dela. A vítima resolveu denunciar o crime do domingo à noite quando na manhã de segunda-feira procurou os policiais militares no Pelotão.
Uma equipe da Polícia Militar, ao tomar conhecimento da acusação, foi atrás do suspeito e depois de ser detido, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil. O Diário do Aço apurou que ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o presídio da Comarca de Açucena.
Esse é o segundo caso de estupro de vulnerável esta semana, no Vale do Aço. Segunda-feira também foi preso em Ipatinga, um homem de 61 anos, acusado de molestar uma menina de oito anos, no bairro Águas Claras, em Santana do Paraíso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Lúcio José Gonçalves
04 de outubro, 2022 | 18:17Os velhos estão tarados pior do que jovens .cruz credo nele”