25 de outubro, de 2022 | 13:47
Mesmo sem garantir permanência, Cuca planeja o Galo para o ano que vem
"O trabalho hoje é para classificar o time para a Libertadores”, disse o treinador, que tem contrato até o fim do ano
Empate com o Ceará, derrota para o Flamengo e agora, na segunda-feira (24), empate com o Fortaleza fora de casa. Esses três resultados negativos e a primeira vez que o time fica três jogos seguidos sem balançar as redes mantêm o Atlético estacionado na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. Sem parecer ter time e desempenho para subir na tabela, o Galo começa a ver outras equipes pelo retrovisor. O Galo está três pontos atrás do 6º Athletico-PR e apenas um acima do São Paulo, o 8º colocado.
Diante de uma equipe com desempenho irregular e resultados muito aquém do esperado para o dinheiro investido no elenco, o técnico Cuca segue sem garantir sua permanência no clube, mas, ao mesmo tempo, informa que está trabalhando no planejamento do time para o ano que vem.
"Estou planejando o Galo para o ano que vem, porque é meu trabalho. Mesmo que eu não fique, é meu trabalho. Estou fazendo isso diariamente, junto com o Rodrigo Caetano, comissão técnica, o pessoal do serviço de inteligência. Esse é o meu trabalho. Vou fazer o meu melhor. O trabalho hoje é para classificar o time para a Libertadores”, disse o treinador, que tem contrato até o fim do ano.
O técnico também afirmou que o planejamento depende de definições fora de campo, como se o clube terá, por exemplo, um investidor em 2023.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















