25 de outubro, de 2022 | 13:00

Seleção feminina conhece datas e locais dos jogos da 1ª fase da Copa

Thaís Magalhães/CBF
 Técnica Pia Sundhage vai comandar a seleção no Mundial do ano que vem Técnica Pia Sundhage vai comandar a seleção no Mundial do ano que vem

A delegação da seleção brasileira feminina iniciou, nesta semana, as inspeções nas cidades-sedes da Copa do Mundo Feminina 2023. A primeira parada da comitiva foi em Adelaide, na Austrália, no local que abrigará o primeiro jogo do Brasil na competição no dia 24 de julho, no Estádio Hindmarsh, diante do oponente que sairá dos Play-OFFS.

Na chegada ao estádio, a gerente Geral de Seleções Femininas, Ana Lorena Marche, e a técnica Pia Sundhage foram recebidas com uma cerimônia de boas-vindas seguindo a tradição australiana. A delegação também foi acolhida pela chefe Executiva de Turismo do Estado da Austrália do Sul, Stephanie Rozokos, e o head de Eventos da Federação Australiana de Futebol, Tom Rischbieth.

Na oportunidade, a comissão aproveitou para conhecer as instalações do estádio e também o Centro de Treinamento que receberá os treinos do Brasil na véspera da partida. Elas também fizeram inspeção em possíveis locais que poderão servir de sede da Canarinho na primeira fase da competição. Esta será a primeira vez que as seleções participantes do torneio feminino terão uma sede fixa nas primeiras três rodadas.

Jogos
Na segunda-feira (24), a Fifa divulgou os horários oficiais das partidas da Copa do Mundo Feminina 2023. Os dois primeiros jogos do Brasil serão às 7h, já o jogo que fecha a fase de grupos será às 6h.

Brasil x seleção a ser definida
24 de julho de 2023
7h
Estádio Hindmarsh, Adelaide (Austrália)

Brasil x França
29 de julho de 2023
7h
Estádio Brisbane, Brisbane (Austrália)

Brasil x Jamaica
02 de agosto de 2023
6h
Estádio Retangular, Melbourne (Austrália)

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário