27 de outubro, de 2022 | 07:00
Novorizontino tenta escapar da degola diante do Cruzeiro
Faltando duas rodadas para acabar a Série B do Campeonato Brasileiro, ainda falta definir o último clube a ser rebaixado à Terceirona. Náutico, Operário e Brusque já caíram e agora Novorizontino, CSA e Chapecoense brigam para permanecer na Segundona.
Campeão e garantido na Série A do ano que vem com muita antecedência, o Cruzeiro pode ser decisivo nessa queda, já que enfrentará Novorizontino e CSA nessas duas últimas rodadas.
O primeiro desafio será no interior paulista, quando enfrenta o Novorizontino às 19h desta quinta-feira (27). Se empatar com a Raposa, o Tigre deixa a zona de rebaixamento.
Para o zagueiro Ligger, esta partida é uma final para o Novorizontino. Chegamos nessa fase dependendo exclusivamente de nós, dos nossos próprios resultados. É a nossa final, uma vitória garante a permanência, por isso precisamos ter foco. O trabalho está sendo muito intenso nesses dias”, afirmou.
Time
Para esse duelo, o técnico Paulo Pezzolano não poderá contar com o goleiro Rafael Cabral, o volante Filipe Machado, o meia Daniel Jr. e o atacante Edu, todos suspensos. Os outros desfalques são por lesão: o lateral-direito Wesley Gasolina, o volante Neto Moura, o meia Chay e os atacantes Rafa Silva e Stênio.
Com tantas ausências, o treinador uruguaio deve dar chance para os jovens da base, além de promover a estreia de Gabriel Mesquita no gol.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















