30 de outubro, de 2022 | 10:30

Dilma Rousseff e Romeu Zema votam em Minas Gerais

Reprodução
Ex-presidente e atual governador de Minas votaram nesta manhãEx-presidente e atual governador de Minas votaram nesta manhã


A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o governador reeleito Romeu Zema (Novo) de Minas Gerais votaram na manhã deste domingo (30).

Dilma, apoiadora do candidato Luiz Inácio Lula da Silva, votou no Colégio Santa Marcelina, no bairro São Luiz, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Já Zema, que fez campanha ao lado de Jair Bolsonaro (PL), votou na Escola Estadual Delfim Moreira, em Araxá.

Na capital, Dilma disse o seguinte aos jornalistas: “Eu tenho uma grande expectativa de vitória. Queria dizer pra vocês que quando eu saí ali do Palácio do Planalto, por causa daquele impeachment absolutamente ilegal e fraudulento, eu disse que nós voltaremos. Pra mim, hoje é um dia que eu acho que chegou esse momento de nós voltarmos”, disse a ex-presidente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário