
02 de novembro, de 2022 | 09:55
Ônibus da Saritur bate em árvore próximo ao HMC, em Ipatinga
O motorista e uma passageira saíram feridos levemente após a colisão de um ônibus da empresa Saritur contra uma árvore à margem da avenida Kiyoshi Tsunawaki, entre os bairros Cariru e das Águas, em Ipatinga. O coletivo derrapou na pista, em uma curva, quando trafegava na noite de terça-feira (1).
De acordo com os relatos do motorista, de 34 anos, por volta das 22h30 ele conduzia o ônibus sentido ao Hospital Márcio Cunha (HMC), quando ao pisar no freio com o objetivo de reduzir a velocidade diante de uma curva, o pneu derrapou. O veículo saiu da pista e colidiu frontalmente com uma árvore.
No coletivo, além do motorista, estavam três passageiras, entre elas, uma jovem de 21 anos que sofreu um corte no supercílio. As outras duas não se feriram. A vítima ferida buscou atendimento no hospital, enquanto o motorista foi socorrido pelo SAMU e levado ao HMC, que fica a poucos metros do local do acidente. Ele reclamava de dores no pescoço e no braço esquerdo.
Enviada para o portal Diário do Aço


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Antônio Madeira de Almeida
05 de novembro, 2022 | 22:19As cidades que o coletivo não tem cobrador não se usa dinheiro, só cartão. Não é justo mas é humano.”
Rosilene Castro
04 de novembro, 2022 | 13:56Essas empresas não tem noção da dificuldade que pros motoristas dirigir e ainda ter a obrigação de fazer cobrança,é exercer duas funções por um salarios só ao mesmo tempo,atrasa a viagem,cobrança dos usuários. Essa empresa precisa ter mais noção simancol,e deixar de exploração,passagem cara,ônibus nem tão assim,ganham milhões de dinheiro,que exploração de mãos de obra,poucos ônibus pra atender a comunidade,aumentar os horários de on ibus,por favor revejam suas atitudes mediante aos funcionários. Em relação ao e cesso de velocidade nunca vi,ao contrário são atentenciosos.”
Jorge
02 de novembro, 2022 | 18:52De acordo com o trânsito dos ônibus da SARITUR em Ipatinga, não respeita pedestres e nem motociclista,e mais,circula em alta velocidade.”
Aqui é Eu
02 de novembro, 2022 | 18:17Falou tudo zoio de zoar !!!os ônibus tem câmeras, bora puxar a filmagem !!!?”
Zóio de Zoiar
02 de novembro, 2022 | 16:05Tem o fator chuva, tem. Mas ao ler a reportagem, percebe-se que o MOTORISTA tinha um acúmulo de função, ou seja, além de conduzir o ônibus o mesmo também faz a função do trocador. Somando chuva, estresse diário, acúmulo de função, abandono pelo sindicato e pressão patronal o resultado uma hora seria isto aí. Passou as eleições e agora ninguém vai dar de herói da resistência. Falo e repito com toda convicção, o sindicato há anos vem sendo um puxadinho do RH da empresa, ou seja, é mais patronal do que pró trabalhador.”