13 de novembro, de 2022 | 22:03

Homem danifica carro da ex-companheira e efetua disparos contra policiais em Naque

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência de tentativa de homicídio; o chamado recebido pelos militares dava conta de que o homem destruía o veículo por ciúmes da ex

Um homem de 35 anos, identificado como D.S.M., é procurado pela polícia por tentativa de homicídio, em Naque. Na madrugada deste domingo (13), o referido autor, utilizando uma pedra, danificou o carro que estava com a ex-companheira e a ameaçou de morte. A Polícia Militar foi acionada e iniciou o trabalho de rastreamento ao denunciado. Ao ser localizado, o homem efetuou disparos contra os militares.

A ex-companheira do autor, que tem 28 anos de idade, contou aos policiais que seu ex-marido não aceita o término do relacionamento e que constantemente faz ameaças de morte. Explicou que neste domingo o homem danificou o carro que pertence ao casal, mas que está com ela, devido a um acordo feito por eles. A mulher disse que está em processo de divórcio e que saiu do imóvel onde residia com o autor.

Durante o atendimento a ocorrência os policiais foram com a vítima e uma testemunha a residência do casal. Os militares chamaram pelo autor, para que pudessem prendê-lo pelas ameaças proferidas contra a ex-companheira e pelos danos materiais gerados. A vítima indicou uma escada localizada nos fundos do imóvel, onde o homem poderia ter se escondido.

No momento em que os militares, a vítima e a testemunha subiram, ouviram dois disparos de arma de fogo. Os tiros vinham na direção deles e pedaços de concreto caíram no chão. Os disparos atingiram a escada próximo ao corpo dos policiais, que estavam na frente. Os militares então precisaram revidar o ataque e também atiraram. O autor estava escondido em uma mata, na lateral do imóvel.

Diante da situação, os militares solicitaram apoio de equipes policiais que atuam em Açucena, Perpétuo Socorro e Ipatinga. Após intenso rastreamento, os militares não encontraram o homem.
A mulher conseguiu se abrigar em um local seguro e os policiais continuam em rastreamento para localizar o autor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leonardo Orlando

16 de novembro, 2022 | 08:24

“O típico cidadão que não conseguiria uma arma legalizada e que ninguém fala em desarmar.”

Zoio de Zoiar

13 de novembro, 2022 | 23:17

“A dor tomou conta do coração e nem para disfarçar esse cidadão ou essa cidadã conseguiu sorrir, tão grande foi a decepção que este amor provocou.”

Betão

13 de novembro, 2022 | 22:45

“Pátria Armada Brasil”

Envie seu Comentário