30 de novembro, de 2022 | 17:40

Homem de 56 anos é executado a tiros por dupla em Coronel Fabriciano

Enviada por leitor
Crime foi registrado no Melo Viana, em Coronel Fabriciano e está em apuração Crime foi registrado no Melo Viana, em Coronel Fabriciano e está em apuração

O assassinato de Joel de Souza Soares, de 56 anos, foi o segundo homicídio registrado em Coronel Fabriciano, em menos de 24 horas. Dessa vez, a vítima foi executada a tiros. Até o fechamento desta edição, o caso ainda estava em apuração

Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, estiveram rondando as proximidades da residência da vítima e fazendo perguntas sobre o paradeiro de Joel.

Por volta de 16h, os criminosos estacionaram a moto em uma rua, ao lado da residência da vítima, arrombaram o portão da frente, foram até o local onde Joel estava e o executaram com vários tiros.

Na sequência, os criminosos foram até a moto e fugiram pela avenida governador José de Magalhães Pinto, sem serem localizados.
Reprodução de vídeo
Joel de Souza Soares tinha 56 anosJoel de Souza Soares tinha 56 anos

A perícia da Polícia Civil constatou seis perfurações provocadas por tiros no corpo de Joel. Policiais militares registraram a ocorrência e colheram informações acerca do ocorrido. A motivação e autoria do assassinato ainda são investigadas.

Outro

Ontem, por volta de 20h40, Thiago Silva Carvalho, de 31 anos, foi assassinado na rua Alemanha, no bairro Santa Cruz. Testemunhas disseram que o homicídio ocorreu por causa de uma discussão sobre dívida de droga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Salame

01 de dezembro, 2022 | 21:53

“Covardia que fizeram com o Joel, tinha transtornos mentais e era usuário de drogas. Mas, sempre estava ali sem fazer mal a ninguém.”

Sr.sincero

01 de dezembro, 2022 | 19:58

“? desse jeito!!!! Os familiares é que sofrem e por pouco tempo também.
Os nóias que ficam devendo as bocas ficam de olhos arregalados!!!! Os patrões querem dinheiro e para exemplo começam a eliminar....Assim aumentam os roubos para pagamento das dívidas, alimentando o sistema do crime .
Quando isso vai acabar ???? Que o Eterno, Bendito seja ,tenha misericórdia.”

Envie seu Comentário