01 de dezembro, de 2022 | 09:17
Adolescente é vítima de acidente fatal com bicicleta motorizada
Diário do Aço
Ramon, 15 anos, usava uma bicicleta motorizada, quando perdeu o controle, bateu em um muro e ficou gravemente ferido
O adolescente Ramon Cesar de Oliveira, 15 anos, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito e morreu nesta quarta-feira (30/11). 
Ramon, que morava no bairro Esperança, em Ipatinga, foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, com ferimentos variados pelo corpo em decorrência de uma colisão com um muro.
Ficou apurado que o estudante trafegava em uma bicicleta motorizada, por volta de 22h de terça-feira (29), quando por motivos desconhecidos, perdeu o controle e bateu em um muro, na rua II do bairro Nova Esperança. A bicicleta que o adolescente conduzia foi levada por populares e entregue à mãe da vítima.
O jovem foi socorrido em estado de choque e entubado na UTI do Hospital Márcio Cunha, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Eduardo
15 de maio, 2023 | 16:02Eu não culpo a bicicleta e nem o motor que tá nela eu culpo as pessoas que usam que nem doídos não sabem a noção do que tá fazendo aí fica pra lá e pra cá empinando”
Cabuloso
02 de dezembro, 2022 | 17:12um absurdo passei pelo posto gt4 no cacula fui ate a avenida macapa no veneza e um ciclista deste na via ultrapassando veiculos pela direita e esquerda. tinha que ter fiscalizaçao.”
Johnsilva
02 de dezembro, 2022 | 14:00olha essas pessoas ridiculas q estao aqui pra falar mal e julgar ele ,nao sabe de porra nenhuma ta atirano pedra no telhado dos outros sendo que os propios e de vidro,poxa vey ,voces devem ser da classi alta ne porque so tem comentario de policia e gente que quer fala bonito,foi com Deus e pezar esse jevem que pra mim era da familia ,voces tem que ver oque fala ,amanha pode ser o filho ou filha de voces ,ai vao ver oque e ser apedrejado igual tao fazeno com ele,vao tudo toma no ........ nao tem medo de dizer que voces sao tudo bando de carniceiros so atrasa lado dos outros mesmo.”
Welton
02 de dezembro, 2022 | 08:14um dia desse quase bateu na minha sogra e o rapaz estava na contramão.
acho que deveria ser proibido, ou que seja liberada apenas pra condutor que tenha CNH”
Zoio de Zoiar
01 de dezembro, 2022 | 21:33Primeiramente ficar meus votos de pesar para a família enlutada, pois ficará uma perda e dor imensurável.
E segundo, a nós cabe a escolha de priorizar o bem ou mal, sabendo que tudo na vida tem um preço a ser pago.”
Trabalhador Que a Polícia Ignora
01 de dezembro, 2022 | 21:29Aqui no canaazinho o que mais tem se visto nas ruas são essas bicicletas que por sinal são barulhentas que chega a ser insuportável e o pior é que são usadas para transportar drogas e não se vê polícia nesse lugar”
Pereira
01 de dezembro, 2022 | 21:25Triste será que ele não tentou da um grau e perdeu o controle?”
Falo Pouco
01 de dezembro, 2022 | 20:08Tem algumas na Vila Ipanema que é de lascar!!!! Não respeitam ninguém, ruído insuportável e só andam com acelerador enrolado em qualquer horário.”
Visão
01 de dezembro, 2022 | 15:01Meus sentimentos a família.
Parece que este tipo de condução está saindo do controle.No bairro Cidade nova S Paraíso, está insuportável.”
Dias
01 de dezembro, 2022 | 12:41Ontem 30/11, passou um menor em uma bicicleta motorizada na avenida gerasa, trafegando pela esquerda em alta velocidade que conseguimos vê só o vulto da camisa dele flutuando, ainda tem aqueles que andam com uma roda só, infelizmente não pensam nas consequências, e esse é só um dos muitos que irão acontecer devido o uso sem noção básica de transito. As autoridades precisam agir rápido para evitar terceiros prejudicados.”
Juca
01 de dezembro, 2022 | 12:28O problema não é a bicicleta, não tem fiscalização dos agentes de trânsito em Ipatinga.”
Matheus
01 de dezembro, 2022 | 12:02Tava demorando a acontecer, aqui em Timóteo esses mulekes andam loucos com essas bikes.
É triste más infelizmente a tendência e ver mais notícias como essa.”
Marley
01 de dezembro, 2022 | 11:58Infelizmente aconteceu o que já estava previsto .
Total falta de responsabilidade dos pais desses jovens , que andam nessa porcaria , muitas das vezes é montada no fundo de quintal .
Outro dia passei num bairro em Fabriciano , próximo do horto , o que vi dessas bicicletas motorizadas nas ruas no meio do trânsito de carros .
Mas não se vê nenhuma preocupação dos responsáveis, tanto pelo município quanto pelas pessoas que andam nessa engenhoca.
Meus sentimentos aos familiares.
Que DEUS os conforte .”
Rafael
01 de dezembro, 2022 | 11:26Não é de hoje que se vê total descaso dos usuários dessas bicicletas pelas ruas da cidade. Trafegam em meio a veículos sem respeitar o código de transito, fazem manobras perigosas, convergem sem parar e muitas vezes entrando na frente de outros veículos. Fica o alerta para os pais que permitem/incentivam. Triste realidade. Meus sentimentos aos amigos e familiares.”
Marcio
01 de dezembro, 2022 | 11:03pela Lei apartir de 50cc Precisa de habilitação, e existe 3 Modelos dessas Bicicletas, de 100cc 80cc 50cc isso original de Fabrica sem falar que podem Adulterar isso em qualquer Oficina para ficar Mais Veloz. ae eu Pergunto, cadê as Lei de TRansito?”
Wagner Campagnani
01 de dezembro, 2022 | 10:45Fábricas e logista ganhando dinheiro e as autoridades alheias as vidas perdidas.Quando morrer algum filho de político sobre estás bicicletas aí sim vão tomar providências.”
Alan Martins
01 de dezembro, 2022 | 10:12Fica um alerta para os pais que deixa seus filhos de menor adquirir uma bike motorizada sem ter noção do perigo do trânsito. Olha o que acontece né .Isto quando não fica acamado. Radicalizar o uso e complicado, pois tem muito trabalhador que precisa para trabalhar e faz um uso com cautela e segurança.”
Sergin dos Men
01 de dezembro, 2022 | 09:49Não é bicicleta e não é moto. É um troço que pode matar...”
Carlos
01 de dezembro, 2022 | 09:38Até quando essas bicicletas motorizadas serão permitidas de trafegar nas vias? Esse tipo de veículo é utilizado na grande maioria das vezes para promover desordem urbana, e acidentes de vez em quando.”