01 de dezembro, de 2022 | 09:45
Mulher é ameaçada e tem motocicleta roubada no bairro dos Professores
Reprodução
Assaltantes renderam condutora de uma YBR Factor em pleno começo de tarde, em Coronel Fabriciano e um dos criminosos chegou a disparar tiro para cima, antes de levar a moto e um telefone celular

Dois bandidos em uma bicicleta, um deles armado com um revólver, renderam uma mulher de 30 anos e roubaram dela a motocicleta Yamaha YBR 125 Factor vermelha, ano 2010, placa HKM 5837 de Timóteo.
O ataque aconteceu por volta de 14h de quarta-feira (30), na rua Acir Antunes Lopes, no bairro Professores, em Coronel Fabriciano.
G.A.S. informou que parou em um semáforo, quando aproximou-se uma bicicleta com dois indivíduos, ambos com aparência de serem jovens.
Um dos criminosos desceu da bicicleta, anunciou o roubo e determinou que a mulher repassasse a moto. Ela começou a pedir socorro, mas o assaltante armado efetuou um disparo de advertência, para cima. A ação intimidou pessoas que estavam nas proximidades e foram ver o que acontecia, depois que a mulher passou a gritar.
Os criminosos assumiram a direção da moto e a dupla fugiu, sem capacete, pela contramão de direção, sentido a rua São Sebastião. Eles também levaram um telefone que estava acoplado no guidão da moto. Um dos assaltantes é magro, alto e claro. O outro, que estava com a arma de fogo tem baixa estatura, moreno e magro. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, porém sem encontrar os assaltantes.
Os levantamentos da polícia indicam que os ladrões fugiram pelo bairro dos Professores, depois passaram pelo Santa Terezinha, Mangueiras, depois retornaram pelo Santa Terezinha, viraram para o Caladinho do Meio e subiram a avenida Maanain.
Idoso tem moto tomada em assalto em Ipatinga
Um homem de 69 anos foi vítima de assaltantes que o atacaram por volta de 13h de quarta-feira, quando ele passava pela avenida Sanitária, no bairro Córrego Novo, em Ipatinga. A vítima relatou que trafegava na motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor vermelha, placa QWW-4h20, quando reduziu a velocidade por causa de uma irregularidade na pista.
Relata o homem que, nesse momento, surgiram dois indivíduos, um moreno e outro claro, ambos com cabelo azul. Eles estavam sentados à margem da via e um deles segurava um capacete.
Os dois aproveitaram o momento em que o condutor freou a moto e atacaram. Um dos assaltantes tinha uma arma de fogo na mão e anunciou que era um roubo. O criminoso que tinha o capacete na mão assumiu a direção da moto e os dois fugiram sentido a rua Chico Mendes. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, porém sem encontrar os dois bandidos.
Vários roubos de motos
Esse foi o terceiro roubo de moto registrado em menos de 24 horas. Conforme noticiado pelo Diário do Aço, na noite de terça-feira (19/11), dois assaltantes renderam uma mulher em uma moto no trevo da Sinterização, em Timóteo, e roubaram uma moto Honda Fan 160.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Zoio de Zoiar
01 de dezembro, 2022 | 21:36Talvez esses sejam os suspeitos do homicídio no Melo Viana, a descrição da moto tomada de assalto bate com a descrição da matéria publicada sobre o crime. É uma tese só .”