03 de dezembro, de 2022 | 13:00
18ª Mostra Artística bate recorde de público na Fundação Emalto
Em clima festivo e de muita empolgação, a Fundação Emalto, comemorando 20 anos de existência, apresentou na quinta-feira (1/12), na Fazenda Vovô Laurindo, em Timóteo, a tradicional Mostra Artística da instituição, em sua 18ª edição. Foram apresentadas diversas músicas de nossa vasta cultura musical e também uma peça teatral em formato de cordel nordestino”, informa a assessoria.Destaque para a música autoral da aluna Sophia Gabriel e a participação de ex-alunos da Fundação com os professores apresentando a música Força estranha”. No final, o coral apresentou as músicas Se todos fossem iguais a você” e Carinhoso”, empolgando a plateia.
O evento contou com a participação de alunos e do público que lotou o espaço e tornou-se o recordista de todos os shows apresentados pela entidade”, assinala a organização. No final, o diretor Administrativo do Grupo Emalto, Alexandre Torquetti Jr., apresentou os números da Fundação Emalto nos 20 anos de atuação, com relevância para o atendimento a 16 mil alunos, gratuitamente, em diversos projetos educativos: Criamos há 20 anos a Fundação Emalto com o intuito de contribuir com o desenvolvimento social da região na qual o Grupo Emalto está inserido. E nossa recompensa é o sorriso de quem recebe”, resumiu o diretor, ao concluir sua apresentação.
A 18ª Mostra Artística da Fundação Emalto é uma realização da Fundação Emalto por meio da Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio do Grupo Emalto. A fundação oferece cursos gratuitos de violão, ukulelê, flauta, sax, bateria, teclado, técnica vocal, informática, inglês, teatro e xadrez. A entidade fica localizada na avenida Alexandre Torquetti, 151, bairro Santa Terezinha, em Timóteo. As matrículas para o próximo semestre estão previstas para o final do mês de janeiro de 2023. Mais informações pelo telefone: (31) 3845-4900.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]











