04 de dezembro, de 2022 | 17:32

Homem é assassinado a tiros em plena luz do dia no bairro Recanto Verde, em Fabriciano

Durante a semana que passou, foram registrados outros três homicídios no município de Coronel Fabriciano

Enviada por leitor
Homicídio foi registrado na rua Nióbio, no bairro Recanto Verde Homicídio foi registrado na rua Nióbio, no bairro Recanto Verde

O assassinato de um homem de 30 anos, registrado no fim da manhã deste domingo (4), no bairro Recanto Verde, em Coronel Fabriciano, chamou a atenção de muitos moradores da região. O crime foi cometido em plena luz do dia, por volta do meio-dia, na rua Nióbio, próximo ao encontro da avenida Germânio, onde foi assassinado Luan da Mata Andrade, de 30 anos. Ele é a quarta vítima de uma sequência de assassinatos registrados nos dias anteriores no município.

Policiais foram informados, anonimamente, que dois indivíduos, após o homicídio praticado no alto do morro Padre Rocha, tinham fugido por ruas e becos.

Na cena do crime, policiais encontraram uma motocicleta Yamaha Factor ybr125, de cor azul, caída na via pública. A vítima percorreu aproximadamente 50 metros até perder a força cair sem vida.

Os dois assassinos foram vistos fazendo uma tocaia na esquina das ruas Berilo e Germânio. Em determinado momento, um dos criminosos colocou uma touca ninja tipo balaclava na cabeça em seguida, quando Luan da Mata aproximou-se na Yamaha Factor, foi cercado e alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

A perícia da Polícia Civil recolheu, na cena do crime, dez cápsulas deflagradas de munição calibre 380, dez cápsulas deflagradas de munição calibre 9 milímetros e três cartuchos intactos de pistola calibre 380.

O exame pericial detectou que o corpo da vítima apresentava vinte e cinco perfurações (entrada e saída de projéteis) provocadas por tiros que atingiram as pernas, joelho, braços, pescoço, rosto, tórax e na cabeça.

A motocicleta da vítima, encontrada caída na rua, estava com a documentação em dia e foi liberada para um condutor, a pedido dos familiares. Desde o registro do crime policiais militares atuam nos levantamentos para se chegar à motivação e autoria do crime.

Onda de homicídios

Na semana passada, o Jornal Diário do Aço, noticiou três homicídios registrados no município de Coronel Fabriciano. No dia 29/11 uma vítima de 31 anos morreu com uma facada no abdome, desferida por um homem de 52 anos, que ele agrediu durante uma cobrança por dívida de entorpecente. O crime aconteceu por volta de 20h40, em frente ao número 61 da rua Alemanha, no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano.

Um outro assassinato foi registrado no dia 30/11, um homem de 56 anos foi executado a tiros por uma dupla no distrito de Melo Viana.

No dia 1º de dezembro um adolescente foi morto a tiros dentro de um salão de cabelereiro, localizado na rua Belo Horizonte, no bairro Caladinho de Baixo. Este já é o quarto homicídio contabilizado, em um curto período de tempo, em Coronel Fabriciano.

Veja também
-Discussão por causa de dívida de drogas termina em homicídio em Coronel Fabriciano
-Homem de 56 anos é executado a tiros por dupla em Coronel Fabriciano
-Adolescente é morto a tiros no Caladinho de Baixo em Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário