06 de dezembro, de 2022 | 15:49

Engenheiro agrônomo de Ipatinga é morto a tiros e facadas em Periquito

Reprodução
Juliano Ribeiro era natural de Coronel Fabriciano, morava em Ipatinga e prestava serviços à prefeitura de Periquito Juliano Ribeiro era natural de Coronel Fabriciano, morava em Ipatinga e prestava serviços à prefeitura de Periquito

O engenheiro agrônomo Juliano Ribeiro Alves, de 41 anos, foi assassinado na cidade de Periquito no fim da noite de segunda-feira (5). A vítima, que é natural de Coronel Fabriciano, mas morava em Ipatinga, foi morta em uma residência alugada na travessa Lúcia de Oliveira, no Centro da cidade.

De acordo com os relatos do proprietário do imóvel, a casa havia sido alugada por funcionários que prestam serviços para a Prefeitura de Periquito, entre eles, o engenheiro agrônomo. O homem, que mora no andar superior, acordou durante a madrugada desta terça-feira (6), quando escutou um barulho de alguém caminhando sobre as folhas secas.

Ao descer para averiguar o que era e, ao acender a luz, deparou-se com o corpo de Juliano que estava com uma faca cravada no tórax. O vizinho conta que acionou o resgate e a Polícia Militar, porém o inquilino já se encontrava morto. Além de facadas, havia perfurações de tiros no corpo do engenheiro.

O homem, entretanto, disse que não chegou a escutar os tiros. A esposa do dono do imóvel informou que escutou os disparos, mas pensou que fossem foguetes.

O local foi isolado para o trabalho da perícia que constatou quatro perfurações na cabeça, pescoço e tórax, além de cinco perfurações provocadas por facadas no tórax da vítima.

Apesar de outras pessoas residirem na casa alugada, segundo a PM, não havia ninguém no local no momento da descoberta do crime. O corpo de Juliano foi removido ao Posto de Perícias Médicas de Governador Valadares.

Os policiais apuraram, junto as pessoas que conheciam Juliano, que a vítima era uma pessoa do bem, sem qualquer desafeto. Até o momento não foi possível definir a autoria e motivação do crime. As equipes policiais mantêm as diligencias em busca de informações.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Rayane Raissa da Silva Lopes

08 de dezembro, 2022 | 18:10

“Pode ser um crime passional”

Antônio Fagundes

08 de dezembro, 2022 | 11:35

“Cadê a respostas pra sociedade polícia?a família e a sociedade precisa da veracidade dos fatos oque aconteceu e os culpados paguem por esse crime sem explicação um absurdo”

Claudete Duarte

07 de dezembro, 2022 | 22:19

“Quantas tristezas”

Claudete Duarte

07 de dezembro, 2022 | 22:17

“Meu Deus do Céu tenha piedade dele”

Envie seu Comentário