09 de dezembro, de 2022 | 08:12
Duas irmãs acusam o pai de molestá-las sexualmente em Ipatinga
Arquivo/Diário do Aço
Uma equipe da PM foi acionada no HMC para registrar o caso da denúncia de abuso sexual
A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta sexta-feira (9), no Hospital Márcio Cunha (HMC), para registrar uma denúncia de abuso sexual. Duas irmãs menores de oito anos de idade revelaram que foram molestadas sexualmente pelo próprio pai delas, um homem de 53 anos, fato descoberto pela mãe das vítimas quando dava banho em uma das filhas.
Uma equipe da PM foi acionada no HMC para registrar o caso da denúncia de abuso sexualSegundo a mulher, de 43 anos, a filha mais nova se banhava e passou a reclamar de dores na região genital. A irmã mais velha, de sete anos, perguntou o que tinha acontecido, quando a criança revelou que o pai delas lhe havia tocado na vagina. Ele ainda teria feito ameaças para a vítima para não contar nada a ninguém, inclusive, a ameaçando com uma faca.
Com a revelação da vítima, a irmã mais velha revelou que também havia sido vítima da mesma situação quando se encontrava na casa do pai dela, situação ocorrida dias atrás. Ao usar o banheiro, o homem teria tocado nas suas partes íntimas. A menina alegou que também ameaçada com uma faca para não revelar sobre o ocorrido.
A mãe das vítimas levou a menina mais nova ao HMC para receber atendimento médico, contudo em um primeiro momento não se constatou nenhuma lesão na criança e foi expedida uma guia para a realização de um exame mais minucioso no Instituto Médico-Legal (IML). O caso foi encaminhado para a Polícia Civil, que deverá instaurar inquérito para apurar o caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















