09 de dezembro, de 2022 | 17:23

Bolsonaro quebra o silêncio e fala com manifestantes em Brasília

Depois de 40 dias de silêncio, o presidente Jair Bolsonaro (PL) falou a apoiadores na tarde desta sexta-feira (9), logo depois da derrota da Seleção Brasileira no jogo contra a Croácia, na Copa do Qatar.
Reprodução Twitter
''Tudo dará certo no momento oportuno'', afirma Bolsonaro em fala a apoiadores nos arredores do Palácio da Alvorada, em Brasília''Tudo dará certo no momento oportuno'', afirma Bolsonaro em fala a apoiadores nos arredores do Palácio da Alvorada, em Brasília


No encontro, ele afirmou que “tudo dará certo no momento oportuno”. Também afirmou aos apoiadores: “Quem decide meu futuro são vocês. Fiquei quase 40 dias calado. Dói, dói na alma”.

Os manifestantes gritaram “eu autorizo” em direção ao presidente, que não conversou com a imprensa. Desde o encerramento da apuração do segundo turno da eleição presidencial, os chamados patriotas, descontentes com o resultado pedem a intervenção das forças armadas para que Bolsonaro permaneça no cargo até a realização de nova eleição. Eles argumental que houve fraude com as urnas eletrônicas usadas na eleição, acusação refutada pelo Tribunal Superior Eleitoral.



Dia simbólico

Além do jogo da Seleção Brasileira, que terminou em derrota na Copa, também nesta sexta-feira, o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva anunciou os primeiros ministros de seu próximo mandato.

Entre eles estão nomes como Fernando Haddad (Fazenda), José Múcio (Defesa), Flávio Dino(Ministério da Justiça e Segurança Pública), Mauro Vieira (Ministério das Relações Exteriores) e Rui Costa (Casa Civil).

Na próxima segunda-feira (12) Lula e Geraldo Alckmin (PSB) serão diplomados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), um rito que marca o fim do processo eleitoral e os habilita para os cargos os quais foram eleitos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Antonio M.

10 de dezembro, 2022 | 21:17

“Eu já estou querendo é saber que dia, ele vai pagar pelos roubos e crimes cometidos contra o povo!”

Neuza F.

10 de dezembro, 2022 | 12:30

“Acho que ele deveria continuar escondido! Assim, ficamos livres de ver a cara dele e ouvir as asneiras que tanto fala. Por favor "EX" presidente, volte pro buraco onde estava...”

Antonio Rosa Fonseca

10 de dezembro, 2022 | 12:25

“Resta saber quem é mais banidido! Ele ou seus "apoiadores".”

Luciano

10 de dezembro, 2022 | 12:20

“Quanta imbecilidade,mas vindo de apoiador de quem esperar o quê kkkkkkk.Só alegria Lulaaaaaa.”

Jaime

10 de dezembro, 2022 | 06:40

“Estes idiotas bosonarista deveria ir para catar fazer manifestacao alegano que nao aceita a derrota do brasil na copa.”

Joanas da Silva Soares

09 de dezembro, 2022 | 19:42

“Turma de idiotas nao aceitar a derrota.o voto e para definir um ganhador quem perdeu fica calado e pronto.”

Pablo

09 de dezembro, 2022 | 19:14

“Estava tão bom com esse sujeito calado e já vem ele falando besteira novamente. Fica alimentando fantasias na cabeça dos alienados, que acham que vai ter golpe, que vai descer ETs...Não vejo a hora desse sujeito sumir da memória política desse país.”

Eu

09 de dezembro, 2022 | 18:34

“O Filisminu você tem toda razão. Eles agora vão chorar o resto da vida e eu rindo até 2050 rsrsrsrsrsrs”

Filisminu

09 de dezembro, 2022 | 18:17

“Tanto idiota falando "EU AUTORIZO". Será que o voto deles valem 2? Aceita que dói menos.”

Envie seu Comentário