10 de dezembro, de 2022 | 10:13
Homem de 56 anos é preso em Timóteo por estupro de vulnerável
[imageme89552]Uma ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada no fim da tarde de sexta-feira (9), em Timóteo. O fato foi registrado no bairro Jardim Vitória (antiga invasão do Limoeiro). Uma mulher acionou a Polícia Militar e apresentou um vídeo em que aparece a filha, de 12 anos, fazendo sexo com um homem de 56 anos. As imagens configuram o crime de estupro de vulnerável, punível com pena de 8 a 15 anos de prisão. O homem é pai do padrasto da menina e vizinho da vítima. Ele alega que a menina pediu R$ 50 reais e se propôs fazer o pagamento com sexo. Quanto ao vídeo, confessou que gravou o ato e disse não saber como foi parar no status do WhatsApp.
O homem explicou que depois de manter relação com a vítima saiu da residência foi fazer orçamento de serviço de pedreiro para uma cliente e que, quando voltou foi hostilizado por mulheres que tinham visto ao vídeo. Temendo ser linchado pelos moradores locais, o homem saiu do bairro. Entretanto, os levantamentos dos policiais militares os levaram ao local onde estava o acusado que foi preso.
O telefone que ele usou para gravar o vídeo, postado no status do WhatsApp não foi encontrado. Familiares informaram que o advogado da família apresentará o aparelho posteriormente.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Priscila Doris
12 de dezembro, 2022 | 08:11Violenta a menina, filma, posta no status e ainda fala que não sabe como foi parar na plataforma de exibição de vídeo. É repugnante mesmo um homem deste nível. Tem que castrar e deixá-lo muito anos na cadeia.”
Zoio de Zoiar
10 de dezembro, 2022 | 19:56O estuprador é um verme tão repugnante, que só a sua existência já é uma ofensa a qualquer ser humano.”
Fofinho
10 de dezembro, 2022 | 12:17Gente que absurdo tem de castrar este capeta ou jogar para população da justiça”