14 de dezembro, de 2022 | 11:00
Ladrão dorme ''em serviço'' e é preso dentro de casa que invadiu para furtar no bairro Veneza
Um ladrão acabou dormindo em uma residência que ele tinha invadido para praticar furto. A dona da casa acordou, percebeu o visitante inesperado roncando, saiu da residência, chamou a polícia e o larápio dorminhoco acabou preso. Veja também a atualização: Preso depois de dormir em casa onde praticava furto em Ipatinga, ladrão foge da delegacia.
A reportagem do Diário do Aço apurou que o episódio foi registrado por volta de 5h de terça-feira (13), na rua Fortaleza, no bairro Veneza em Ipatinga, onde foi preso P.S.R., de 22 anos. Ele é acusado de furto, dano, resistência à prisão e de recusar-se a fornecer a sua identificação.
Tudo começou ainda na madrugada, quando uma vítima, de 54 anos, acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 com a informação segundo a qual acordou e percebeu que havia um indivíduo desconhecido dormindo em sua residência e que junto ao homem estava uma bolsa contendo alguns objetos dela.
Assustada com a situação, a mulher trancou a casa, saiu para o outro lado da rua, onde chamou a polícia. Ao chegar, a mulher destrancou o portão e, no momento em que os policiais entravam, o ladrão acordou e tentou fugir pelo telhado da residência onde tinha entrado e das casas vizinhas. Acabou cercado pelo reforço da PM. Entretanto, o ladrão recusava-se a descer de um telhado e teve que ser retirado à força.
Já contido, o indivíduo recusou-se a fornecer sua identidade e outros dados pessoais. No entanto, acabou identificado por meio de fotos no sistema informatizado de segurança pública. Com os objetos que tentava furtar, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e responderá, entre outros delitos, por furto qualificado e resistência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jones
14 de dezembro, 2022 | 12:52a bandidagem atarefada está ? com coragem, galhardia e disciplina -
furtando em todas as residências da rua dos guaranis, no bairro Iguaçu
seus moradores se vingam fazendo ocorrências policiais infrutíferas”
Que Viagem é Essa, Velho?
14 de dezembro, 2022 | 11:07?, pelo visto o "guerreiro" estava cansado. Não se pode nem mais invadir uma casa para tirar um cochilo de madrugada?”