17 de dezembro, de 2022 | 09:00

Armado com réplica de pistola, homem tenta roubar, aterroriza vítimas e acaba preso em Ipatinga

Divulgação
Nas buscas, policiais militares localizaram esses objetos com o indivíduo denunciado por ameaça e tentativa de furto Nas buscas, policiais militares localizaram esses objetos com o indivíduo denunciado por ameaça e tentativa de furto

Um indivíduo de 47 anos foi preso por volta de 22h de sexta-feira (16), na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, depois de aterrorizar vítimas de tentativa de roubo. Ele portava uma réplica de pistola, com a qual tentou praticar os delitos.

A Polícia Militar foi acionada por várias pessoas que viram quando o homem, de posse de uma chave mixa, tentou ligar e furtar algumas motocicletas que se encontravam estacionadas nas proximidades de um supermercado.

Depois, invadiu uma pizzaria e pediu água. As vítimas perceberam que o homem tinha uma arma na cintura e, já temendo serem assaltadas, correram para o interior do estabelecimento e fecharam a porta. Nervoso, o homem começou a bater no vidro da porta com a arma ameaçando matar as pessoas que ali estavam. Elas resistiram e não abriram a porta. Com isso, o indivíduo saiu do comércio sem nada levar.

Testemunhas disseram que o infrator seguiu sentido ao Hospital Municipal. Os policiais militares, mobilizados para apuração do caso, saíram em buscas e localizaram um suspeito, com as mesmas características informadas, nas proximidades do hospital. O homem foi parado e, ao ser submetido a buscas foram encontradas em sua cintura, uma réplica de pistola, uma chave dupla Fenda/Phillips. O homem levava consigo também um capacete de motociclista.

As testemunhas reconheceram o detido como o autor das tentativas, de furto das motos e de roubo na pizzaria. Com os materiais, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e responderá por ameaça e furto tentado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

O Rappa

17 de dezembro, 2022 | 16:22

“Pensa num medo... Até descobrir q a arma era de mentira. Vagabundo. Vacilão”

Envie seu Comentário