17 de dezembro, de 2022 | 09:22
Homem escapa da morte em atentado no Cachoeira do Vale, em Timóteo
Os moradores das proximidades da rua Guanabara, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, foram acordados durante a madrugada deste sábado (17) depois de um atentado a tiros. W.F.S., de 38 anos, conseguiu escapar da morte ao correr e se refugiar atrás de um carro estacionado. Além do atirador, a Polícia Militar foi informada que havia mais duas pessoas que estariam dando apoio ao autor dos disparos.
O alvo do atentado contou aos policiais que se encontrava em um bar, onde notou que duas pessoas, já identificadas pela polícia, estariam lhe provocando e tentando arrumar briga, por motivos desconhecidos. Percebendo que havia uma terceira pessoa que estava armada no estabelecimento, W.F. disse que resolveu sair do local diante do comportamento estranho dos três suspeitos.
A vítima parou em uma escadaria, nas proximidades, para ficar conversando com algumas pessoas. Pouco tempo depois, os três indivíduos também foram para o local. W.F. resolveu ir embora, porém, foi cercado por um dos agressores, que o impediu de sair da escada.
Ele desconfiou que poderia estar em risco, empurrou essa pessoa e começou a correr para se proteger em sua residência. O indivíduo que estava armado saiu em perseguição. Quando a vítima entrou na rua Guanabara escutou seguidos disparos de arma de fogo.
Tiros acertaram um carro estacionado na rua
W.F. relatou à PM que buscou abrigo e se escondeu atrás de um VW Gol estacionado na rua. Dois tiros atingiram o veículo danificando a porta do motorista e quebrando o vidro do mesmo lado. Possivelmente, com o fim da munição, o atirador fugiu em companhia dos comparsas.
Os policiais militares recolheram no local do crime dez cartuchos deflagrados de pistola calibre 9 milímetros. A vítima disse que não conhece o atirador, um indivíduo branco, gordo e que usava uma pulseira de ouro, e tampouco informou os possíveis motivos que levaram a sofrer a tentativa de homicídio.
Os outros dois suspeitos foram identificados pela PM, porém, não foram localizados durante as buscas. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Curto e Franco
17 de dezembro, 2022 | 19:09Haa para , acha que a pplicia e boba ? , motivo tem sim , DROGAS usadas e nao pagas .”