26 de dezembro, de 2022 | 07:00

Dupla é presa com arma de fogo e dinheiro em ponto de tráfico no Vila Celeste, em Ipatinga

Dois jovens foram presos na madrugada de segunda-feira (26) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão da dupla ocorreu na rua Cisne, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Uma arma de fogo, munição, caderno com anotações da movimentação do tráfico e outros objetos foram apreendidos pelos policiais militares.

As equipes da Polícia Militar foram informadas sobre o envolvimento de L.F.X., de 18 anos, com o tráfico de drogas em sua residência. Os PMs foram ao local e cercaram a residência, onde o alvo da denúncia estava em companhia de K.F.R.P., de 24 anos.

Os policiais escutaram o som de vários acionamentos da descarga no vaso sanitário. Em seguida, dois suspeitos foram avistados tentando fugir pelos fundos, porém desistiram quando se depararam com a área cercada.

No quarto de L.F. foi apreendida a quantia de R$ 554, dinheiro que seria de K.F., origem do dinheiro não informada aos PMs pelo suspeito. Com o morador da casa foi encontrada uma cédula de R$ 200. Em outro cômodo encontrado um prato com resíduos de cocaína, além de um caderno com anotações, um pacote com sacolinhas plásticas, comumente usadas para embalar entorpecentes e uma balança.

L.F. acabou por revelar que possuía uma arma de fogo em casa. Com base na indicação do jovem, os militares localizaram no sofá uma pistola calibre 380 municiada com um carregador alongado e municiado com 20 cartuchos.

Os dois abordados foram presos e encaminhados pelos policiais militares ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Os objetos ilícitos foram também entregues aos policiais civis plantonistas.

Divulgação
Os policiais escutaram o som de vários acionamentos da descarga no vaso sanitárioOs policiais escutaram o som de vários acionamentos da descarga no vaso sanitário
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário