DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

11 de janeiro, de 2023 | 17:40

Funcionário é esfaqueado ao fazer religação de energia elétrica em condomínio, em Timóteo

Um prestador de serviços da Cemig foi esfaqueado na tarde de terça-feira (10) durante o procedimento de religação da energia elétrica em um apartamento. O fato aconteceu em um condomínio localizado na avenida Ana Moura, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. O agressor foi identificado, porém não localizado pela Polícia Militar.

A vítima de 35 anos alegou que se encontrava junto aos padrões da Cemig e realizava a religação de energia elétrica para uma unidade no conjunto habitacional, quando aproximou-se um homem negro, magro e cabelos pretos. Ele usava uma capa de chuva de cor branca, conforme relatos do funcionário aos PMs.

O agressor passou a ameaçar a vítima, alegando que “ninguém iria cortar energia de ninguém ali”. O tal indivíduo não ficou somente nas ameaças. Ele pegou uma faca e desferiu um golpe contra a vítima que se esquivou, porém foi atingido superficialmente no tórax.

Além do corte no peito, o funcionário teve a capa de chuva e a camisa cortados durante o golpe da faca. O agressor fugiu para o interior dos prédios e não foi localizado pela PM. Os policiais conseguiram dados do possível autor, porém não foi encontrado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Welton

12 de janeiro, 2023 | 08:23

“Que esse cara paga pelo que faz, ESSE CARANDIRU VIROU PONTO DE DROGAS, TEM GENTE BOAS ,MÁS INFELISMENTE VIROU UM PONTO .
DEVERIA SER FISCALIZADOS ., Prédio horrível .”

Pavilhão 9

11 de janeiro, 2023 | 21:54

“Ali é conhecido como Carandiru, povo tá td revoltado com essas contas exorbitantes; povo passa o dia td no trabalho, ñ passa roupa toma banho na água fria e ainda assim a conta costuma vim mais de 200 reais. Infelizmente o prestador de serviço coitado q nada tem a vê com isso qse perde a vida.”

Envie seu Comentário