12 de janeiro, de 2023 | 13:21
Cerco policial no Limoeiro resulta em apreensões de arma e de drogas, em Ipatinga
Divulgação Polícia Militar
Drogas, arma e até circuito de filmagens usado para monitorar a presença da PM nas proximidades da casa do suspeito
Drogas, arma e até circuito de filmagens usado para monitorar a presença da PM nas proximidades da casa do suspeitoArma de fogo e drogas foram apreendidas durante uma operação policial realizada no fim da tarde de quarta-feira (11) na rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Limoeiro, em Ipatinga. Três jovens foram presos depois de denúncias indicarem que um deles, M.C.S., de 19 anos, estaria à frente do tráfico realizado nas proximidades de um bar.
As equipes do Tático Móvel receberam informações que seis pessoas estariam em um Fiat Palio de cor vermelha e que foram até a rua Nossa Senhora Aparecida, com o objetivo de entregarem drogas. Os policiais deslocaram ao local, onde depararam com três suspeitos em frente a um bar.
O trio tentou entrar no estabelecimento ao notar a aproximação policial, porém estes suspeitos foram detidos. No bolso de M.S. foram encontrados dois papelotes de cocaína e a quantia de R$ 77. Ele também assumiu ser o dono do Fiat Palio, veículo citado na denúncia.
M.S. mora nas proximidades do local da abordagem, casa que apresentava câmeras de vigilância, local que seria utilizado para a venda de drogas. Os policiais foram até a residência e realizaram buscas. No guarda-roupas do quarto do suspeito foram localizados um revólver calibre 32, numeração suprimida, nove cartuchos intactos e um percutido, ou seja, falhou no disparo.
Além da arma, os PMs apreenderam durante as buscas na casa uma balança de precisão, um tablete de maconha, uma porção da mesma droga, 44 papelotes com cocaína, dois pinos vazios usados para acondicionar entorpecentes, duas porções de crack, uma pedra da mesma substância, diversas sacolinhas e R$ 212.
Os policiais militares também encontraram um caderno com anotações, possivelmente da movimentação do tráfico. O circuito de câmeras utilizado para observar a presença policial também foi apreendido. Os três detidos na ocorrência foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil com todo o material recolhido durante a ação da PM.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















