
26 de janeiro, de 2023 | 08:12
Incêndio destrói oficina de motocicletas em São João do Oriente
Uma oficina de motos foi consumida por um incêndio na noite de quarta-feira (25), estabelecimento localizado na rua Nova Era, no Centro de São João do Oriente. O fogo foi combatido por populares com o auxílio de caminhões-pipa da Prefeitura e de particular da cidade. O que deu origem ao sinistro ainda não foi apurado.
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém devido a distância da sede de Ipatinga e o local do sinistro, assim que a equipe chegou ao local, o fogo já havia sido debelado com o trabalho de populares. Os militares realizaram o rescaldo, para evitar novos focos de incêndio, e ainda fizeram a vistoria do imóvel.
A estrutura do telhado desabou, além das paredes também serem danificadas pelo fogo, como avaliaram os bombeiros. A estimativa é que o incêndio tenha destruído 15 motocicletas, ferramentas, equipamentos, peças de motos, computador e outros objetos que se encontravam no estabelecimento, conforme a avaliação do proprietário.
Os bombeiros verificaram os imóveis vizinhos ao local do sinistro e inicialmente não se constatou qualquer sinal de danos graves aparentes. Segundo os bombeiros de Ipatinga, ninguém se feriu no incêndio.
Incêndio destrói oficina de motocicletas em São João do Oriente - Detalhes no link 👉https://t.co/MtukudM06o via @diario_do_aco pic.twitter.com/YwQrAoDfDe
Diário do Aço (@diario_do_aco) January 26, 2023


Divulgação Corpo de Bombeiros



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Priscila Doris
26 de janeiro, 2023 | 11:00Quem vai arcar com os prejuízos das motos?”
Zoio de Zoiar
26 de janeiro, 2023 | 09:55O tempo de resposta dos bombeiros em muitas cidades atendidas por municípios vizinhos ultrapassa uma hora, quando o recomendado pela Liga Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom) é que os profissionais cheguem ao local da emergência entre cinco e sete minutos após o chamado. Nas cidades sem bombeiros, o socorro muitas vezes chega tarde demais. Ou não chega.”