DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

26 de janeiro, de 2023 | 08:12

Incêndio destrói oficina de motocicletas em São João do Oriente

Reprodução
Populares acompanha o imóvel em chamas, na área central de São João do OrientePopulares acompanha o imóvel em chamas, na área central de São João do Oriente

Uma oficina de motos foi consumida por um incêndio na noite de quarta-feira (25), estabelecimento localizado na rua Nova Era, no Centro de São João do Oriente. O fogo foi combatido por populares com o auxílio de caminhões-pipa da Prefeitura e de particular da cidade. O que deu origem ao sinistro ainda não foi apurado.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém devido a distância da sede de Ipatinga e o local do sinistro, assim que a equipe chegou ao local, o fogo já havia sido debelado com o trabalho de populares. Os militares realizaram o rescaldo, para evitar novos focos de incêndio, e ainda fizeram a vistoria do imóvel.

A estrutura do telhado desabou, além das paredes também serem danificadas pelo fogo, como avaliaram os bombeiros. A estimativa é que o incêndio tenha destruído 15 motocicletas, ferramentas, equipamentos, peças de motos, computador e outros objetos que se encontravam no estabelecimento, conforme a avaliação do proprietário.

Os bombeiros verificaram os imóveis vizinhos ao local do sinistro e inicialmente não se constatou qualquer sinal de danos graves aparentes. Segundo os bombeiros de Ipatinga, ninguém se feriu no incêndio.







Divulgação Corpo de Bombeiros


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Priscila Doris

26 de janeiro, 2023 | 11:00

“Quem vai arcar com os prejuízos das motos?”

Zoio de Zoiar

26 de janeiro, 2023 | 09:55

“O tempo de resposta dos bombeiros em muitas cidades atendidas por municípios vizinhos ultrapassa uma hora, quando o recomendado pela Liga Nacional dos Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (Ligabom) é que os profissionais cheguem ao local da emergência entre cinco e sete minutos após o chamado. Nas cidades sem bombeiros, o socorro muitas vezes chega tarde demais. Ou não chega.”

Envie seu Comentário