28 de janeiro, de 2023 | 07:14
Jovem de 24 anos é alvo de atentado a tiros no Game, em Ipatinga
Google
O atentado, segundo relatos da vítima, teria ocorrido nesta esquina durante a noite de sexta-feira

Deu entrada no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, um jovem de 24 anos baleado três vezes durante a noite de sexta-feira (27). O atentado foi praticado na rua Arariboia, esquina da rua Aruaque, na região do Game, no bairro Iguaçu. A autoria do crime, segundo a vítima, seria um jovem de 26 anos morador do mesmo bairro onde aconteceu o atentado.
A Polícia Militar foi informada sobre o crime assim que V.H.L.S. chegou baleado ao HMC. Os policiais conseguiram conversar com a vítima, que explicou ter sido atacada quando se encontrava em uma esquina. O acusado desembarcou de um carro prata e, armado, disparou diversos tiros na direção dele.
Dos disparos efetuados pelo autor, três deles acertaram a vítima, na região cervical, virilha e coxa direita, todos os projéteis transfixaram o corpo do jovem baleado. Ele foi medicado, contudo ficou internado em observação médica no HMC, conforme informações da PM repassadas ao Diário do Aço.
A mãe de V.H. disse aos policiais que o suspeito, M.P.S., de 26 anos, sempre teve raiva do filho e que ele já havia tentado matá-lo outras vezes. Com a identificação do possível autor do crime, uma equipe foi até as casas dos pais dele, mas não conseguiu localizá-lo em nenhuma das moradias. As buscas continuam para a prisão do autor do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ana Maria
28 de janeiro, 2023 | 23:36Interessante o comentário do zoi de zoiar, pq Tem q saber oq é a margem da lei e oq pode ser qualificado como lei nesse país nos últimos anos. Tá 1vergonha esse Brasil, 1país rico q tinha td pra ser 1país de primeiro mundo; mas infelizmente a cada eleição só se afunda mais. Esse desgoverno em todas as esferas e todos os eixos do legislativo, executivo e judiciário tá 1vergonha . É qnd digo judiciário, eu ñ me refiro ao STF ñ eu falo de modo geral mesmo, é juiz multando sindicatos pôr apoie servidores q buscam seus direitos é policial corruptos nas ruas, é cidadão de bem amedrontado com impunidade da bandidagem e acima de td está os políticos q São os q fazem as leis pensando somente como serão beneficiados pôr elas. Eu amaria vê metade das pessoas q se uniram pra brigar pôr partidos e pôr políticos, brigando pôr melhores condições de trabalho, pôr direitos trabalhistas, salários dignos e pôr leis q realmente beneficiaria a todas as esferas da sociedade, pra vê se a vida do brasileiro ñ melhoraria. Infelizmente o povo é cego e prefere se vender tão barato ao invés de lutar pôr 1futuro melhor, pôr 1qualidade de vida, pôr 1 salário digno e acima de tudo pôr respeito de modo geral.”
Zoio de Zoiar
28 de janeiro, 2023 | 11:43Por estar no mundo do crime, pela idade tá até durando muito. A média de vida desses jovens que vivem a margem da lei é de no máximo 20 anos. Que Deus tenha misericórdia de todos nós.”
José Castilho
28 de janeiro, 2023 | 10:27Regiões perigosas de Ipatinga limoeiro córrego novo e recanto. Cuidado”