
02 de fevereiro, de 2023 | 10:23
Embriagado é preso com arma de fogo depois de confusão em boate em Timóteo
Divulgação Polícia Militar
A garrucha e a munição apreendidas pelos policiais militares durante a abordagem ao acusado das ameaças

A Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo com um homem de 34 anos, depois de uma confusão em uma boate localizada na avenida Belo Horizonte, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo. Além de estar armado, o acusado de provocar a confusão no estabelecimento comercial, foi encontrado com sinais de embriaguez na direção de um carro no fim da noite quarta-feira (1º).
Durante patrulhamento na região do Cachoeira do Vale, os policiais militares foram acionados por um comerciante de 45 anos. Ele relatou ter sofrido ameaças de um cliente na boate. O L.F.M.S., de 34 anos, chegou alcoolizado e consumiu mais algumas bebidas. Porém, o indivíduo passou a perturbar o local.
O bêbado ficou insatisfeito fez ameaças e chegou a agarrar o comerciante, que foi solto pelas funcionárias e esposa da vítima. O homem, ao ser colocado para fora da boate, embarcou em um Honda Civic e dizia que iria em casa buscar uma arma de fogo para matar o dono do estabelecimento.
Enquanto os PMs colhiam os dados sobre o ocorrido, passou nas proximidades do carro dirigido pelo acusado. Uma equipe foi atrás e conseguiu parar o veículo. Em poder de L.F., os policiais apreenderam dois cartuchos de calibre 22 e um pino com cocaína. Embaixo do banco do passageiro recolhida uma garrucha municiada com dois cartuchos.
Ele apresentava estado de embriaguez e se recusou a assoprar o etilômetro (bafômetro). Na casa do suspeito foram apreendidos mais sete cartuchos de calibre 32. O carro e a carteira de motorista foram apreendidos, bem como a garrucha e a munição. Ele foi apresentado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Pe de Cana
02 de fevereiro, 2023 | 18:31Esse é aquele cachaceiro que foi em GUARAPARI no Espírito Santo, que ficou devendo até a boca, kkkkkkkkkkkk”