09 de fevereiro, de 2023 | 14:44
Atlético mantém invencibilidade e melhor lugar geral do Mineiro
Pedro Souza/Divulgação Atlético
Hulk fez dois gols de falta que pavimentaram a vitória sobre o Democrata-SL
Hulk fez dois gols de falta que pavimentaram a vitória sobre o Democrata-SL Com um placar de 3 a 0, o Atlético venceu o Democrata-SL em casa, na noite de quarta-feira (8) e se mantém como único time com 100% de aproveitamento no Campeonato Mineiro, quatro vitórias em quatro rodadas. O retrospecto positivo deixa o Galo isolado na liderança do grupo A com 12 pontos, cinco a frente do vice Pouso Alegre. Faltando ainda quatro rodadas para o fim da fase classificatória, o retrospecto deixa o Galo bem próximo da semifinal.
Com um gol de Paulinho e dois de falta de Hulk, o 70º gol do atacante pelo Atlético e seu 15º doblete, o time vai chegar embalado para o clássico de segunda-feira (13), quando encara o Cruzeiro às 20h, no Independência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















