11 de fevereiro, de 2023 | 09:02

Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas volta a circular em todo o trajeto

Divulgação
viagens ocorriam em trajeto parcial em função de danos ocorridos na Estrada de Ferro Vitória a Minasviagens ocorriam em trajeto parcial em função de danos ocorridos na Estrada de Ferro Vitória a Minas

O Trem de Passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas retomará a circulação em todo o trajeto, nos dois sentidos, a partir da próxima segunda-feira (13/2), inclusive no trecho entre Itabira e Nova Era. A informação foi divulgada pela assessoria da Vale neste fim de semana.

“As viagens ocorriam em trajeto parcial – entre os municípios de Timóteo e Cariacica (ES) desde o dia 17/1 - para tratar os efeitos das fortes chuvas ao longo da via férrea e garantir a segurança dos passageiros e empregados”, informa nota divulgada pela empresa.

Os passageiros podem obter mais informações sobre reembolso ou troca de bilhetes por meio do canal de atendimentos 0800 285 7000.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Canhotinho

12 de fevereiro, 2023 | 00:18

“O Trem Das 7
Raul Seixas

Ói, ói o trem, vem surgindo de trás das montanhas azuis, olha o trem
Ói, ói o trem, vem trazendo de longe as cinzas do velho éon

Ói, já é vem, fumegando, apitando
Chamando os que sabem do trem
Ói, é o trem, não precisa passagem
Nem mesmo bagagem no trem

Quem vai chorar?
Quem vai sorrir?
Quem vai ficar?
Quem vai partir?

Pois o trem está chegando, tá chegando na estação
É o trem das sete horas, é o último do sertão, do sertão

Ói, olhe o céu, já não é o mesmo céu que você conheceu, não é mais
Vê, ói que céu, é um céu carregado e rajado, suspenso no ar

Vê, é o sinal, é o sinal das trombetas
Dos anjos e dos guardiões
Ói, lá vem Deus
Deslizando no céu entre brumas de mil megatons

Ói, olhe o mal, vem de braços e abraços
Com o bem num romance astral

Amém”

Envie seu Comentário