11 de fevereiro, de 2023 | 09:55

PRF, PM e PC prendem 24 saqueadores de carga

Divulgação
Operação conjunta teve como alvo pessoas que saquearam carga acidentada de iogurte Operação conjunta teve como alvo pessoas que saquearam carga acidentada de iogurte

Uma operação das polícias, Rodoviária Federal, Militar e Civil de Minas Gerais resultou na prisão de 24 saqueadores de carga, na BR-116, em Leopoldina. Devido a prática constante de saques de cargas em veículos acidentados na região, os criminosos estavam sendo monitorados pelas equipes de inteligência das forças de segurança.

Com a ocorrência de um acidente com uma carreta transportando 32 toneladas de iogurte de São Paulo para o Espírito Santo, no km 784, os saqueadores entraram em ação e, mesmo com o motorista ferido, começaram a subtrair a carga.

De maneira rápida e planejada, equipes das três forças policiais conseguiram chegar ao local prendendo 21 homens e 3 mulheres. Seis veículos que seriam utilizados para levarem os produtos foram apreendidos. Diante do fato, os presos foram encaminhados para a Polícia Judiciária em Leopoldina. (Com informações da PRF)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Canhotinho

12 de fevereiro, 2023 | 01:04

“Primeiramente parabenizar os participantes da operação pelo êxito na missão. Mas infelizmente no Brasil sabemos que, apesar de os cães ladrarem, a caravana segue o seu caminho, ou seja, nada irá impedir que a caravana siga o seu rumo. Essa apreensão é só a ponta do iceberg. Lembrando que o sistema entrega a mão pra salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças. E custa caro. Muito caro. O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é à toa que entra Governo, sai Governo, a corrupção continua. O sistema é foda.”

Envie seu Comentário