11 de fevereiro, de 2023 | 10:45
Homem vendia droga na frente dos filhos no Ana Rita, em Timóteo
Divulgação Polícia Militar
Todo este material foi apreendido na casa do suspeito de traficar cocaína no Ana Rita

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, um homem de 37 anos foi preso na noite de sexta-feira (10) depois de ser monitorado pela Polícia Militar por alguns dias. R.O.R., de 37 anos, movimentava a venda de entorpecente na casa onde mora, na rua Portugal, no bairro Ana Rita, em Timóteo. A comercialização da droga era realizada, segundo a PM, na frente dos filhos.
A descoberta do tráfico se deu diante de denúncias da comunidade. Com as informações anônimas, os PMs passaram a monitorar a casa do suspeito, onde foram feitas filmagens da movimentação de usuários frequentando a residência. Nelas é possível ver R.O. atendendo os clientes” no local e negociando drogas na frente dos filhos pequenos e da esposa.
No início da noite de sexta-feira, um usuário de 42 anos fez contato com o monitorado. O morador convidou o indivíduo a entrar em casa e, pouco tempo depois, voltou para a rua. Uma equipe abordou este suspeito nas proximidades da residência monitorada, quando foi encontrado um pino com cocaína.
Com a confirmação da compra da droga, os PMs foram até a casa do suspeito do tráfico e abordado no portão da residência. O local foi vistoriado pela equipe. Uma barra de cocaína e uma balança foram encontradas sobre a cama no quarto.
Um dos PMs localizou uma sacola contendo centenas de pinos vazios, comumente utilizados para acondicionar cocaína. Os policiais recolheram ainda o total de R$ 2.534, dinheiro que estava em locais diferentes. Por fim, foram apreendidas três máquinas de leitora de cartão e diversas joias de ouro ou folheados.
Os policias recolheram ainda, no bolso de R.O., a quantia de R$ 30 que também foram apreendidas. Diante do flagrante, ele assumiu a propriedade do material ilícito localizado no interior da residência. O preso foi apresentado, junto com a droga e outros objetos apreendidos, ao plantão da 1ª Delegacia regional de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Canhotinho
12 de fevereiro, 2023 | 00:04Que lhe caia o peso da lei.”
Rodrigues
11 de fevereiro, 2023 | 19:33Bem feito. Parabéns a Polícia. Tomara que esse lixo morra na cadeia.”
Cria
11 de fevereiro, 2023 | 17:18Liberdade pro meu amor ??”