18 de fevereiro, de 2023 | 08:00
Cruzeiro busca vitória contra o Villa Nova para manter viva a chance de classificação
Longe da liderança do grupo C do Campeonato Mineiro com apenas cinco pontos, e faltando ainda três rodadas para o fim da fase classificatória, o Cruzeiro vai atrás hoje de uma vitória sobre o Villa Nova. O duelo da 6ª rodada será em Nova Lima, às 19h.
Correndo risco de ficar fora da semifinal, a Raposa precisa ao menos fechar a fase inicial em sexto lugar, já que o sexto e o quinto colocados disputam o Troféu Inconfidência, que dá ao vencedor uma vaga na Copa do Brasil de 2024.
Mas apesar desse cenário, o time azul vai atrás da classificação à semi, e o empate diante do Atlético no início da semana impulsiona a equipe nesse sentido.
Para encarar o Villa, o time não deverá contar com o meia Nikão, que cortou a perna no último jogo, e com o lateral William, que ainda está em fase de fortalecimento muscular. Entre os relacionados, deve figurar pela primeira vez os jovens Stênio e Kaiki, campeões do Sul-Americano Sub-20 com a seleção brasileira.
Com as opções que tem, Paulo Pezzolano deve escalar: Rafael Cabral; Lucas Oliveira, Reynaldo e Eduardo Brock; Wallisson, Neto Moura, Ian Luccas, Machado e Wesley; Bruno Rodrigues e Gilberto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
















