
01 de março, de 2023 | 09:24
Denúncia aponta envolvimento de jovem com o tráfico de drogas em Cachoeira do Vale
Divulgação PMMG
Uma denúncia repassada pelo disque-denúncia unificado 181 apontou o envolvimento de um morador de Cachoeira do Vale com o tráfico de drogas

Um jovem de 19 anos foi preso e passa a responder por tráfico de drogas, por ter sido encontradas em sua propriedade, duas barras de maconha. A ocorrência foi registrada por volta de 16h de terça-feira (28), na rua Rio Tietê, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo.
Em cumprimento a uma averiguação de denúncia anônima repassada pelo telefone 181 (Disque-Denúncia Unificado), segundo a qual um indivíduo de 19 anos estaria realizando tráfico ilícito de drogas em determinado endereço na rua Rio Tietê, policiais militares deslocaram-se para o local onde encontraram o suspeito na entrada do imóvel.
Ao desembarcar, policiais verificaram que o homem ficou visivelmente incomodado com a presença dos policiais. O suspeito foi abordado e nada de ilícito foi encontrado com ele naquele local.
A mãe do investigado autorizou a entrada dos militares no imóvel e, nas Buscas, foram localizadas escondidas embaixo de um sofá, no quarto do jovem, duas barras de maconha, uma balança de precisão e uma tesoura com resquícios de material aparentando ser maconha.
Com a localização do material, o jovem assumiu a propriedade, dizendo que teria adquirido as substancia para levantar algum dinheiro, comercializando no varejo.
O jovem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Um inquérito passa a apurar o envolvimento dele com o tráfico de entorpecentes.
Penalização por tráfico
O tráfico é um crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, segundo o qual, vender, comprar, produzir, guardar, transportar, importar, exportar, oferecer ou entregar para consumo, mesmo que de graça, dentre outras condutas pode ser punido com pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão, além do pagamento de multa.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Neide
10 de abril, 2023 | 21:04E ele foi bobo eu sempre dei conselhos ele nunca foi b****** começou eu nesse mundo ruim mas de primeira já quebrou a cara não vai mais mexer com antorpecente errado foram a justiça de colocar a identidade do menino aí tantos bandidos perigoso traficante perigosos e eles não coloca a identidade deles meu filho só fez uma aventura mas o sangue de Jesus tem poder na minha casa tráfico não rola porque Deus não vai deixar eles podiam tirar identidade do meu filho daí meu filho não vai fazer isso mais não ele é um menino bom foi só uma aventura mesmo.”
Tinho Mortadela
01 de março, 2023 | 12:36Mais uma banca quebrada com sucesso no Vale do Drogaço.”