01 de março, de 2023 | 10:30

Motorista de aplicativo é assaltado no bairro Canaãzinho

Reprodução
Motorista foi chamado para embarcar uma mulher na rua Salmos, mas, chegando ao local foi rendido por um bandido armado Motorista foi chamado para embarcar uma mulher na rua Salmos, mas, chegando ao local foi rendido por um bandido armado

Um motorista de aplicativo, de 44 anos, acionou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (1) e informou que foi vítima de um assaltante. F.S. afirmou que trabalha como taxista e foi chamado para fazer uma corrida a partir da rua Salmos, no bairro Canaãzinho, em Ipatinga, por volta de 2h da madrugada.

A chamada foi feita por uma pessoa de nome Maria. Quando chegou ao local indicado no aplicativo, um indivíduo moreno, baixa estatura, vestido com camisa e blusa pretas, bermuda com detalhes em amarelo e empunhando uma arma, possivelmente revólver arma calibre 32, apontou para sua cabeça e exigiu que entregasse os telefones celulares.

O trabalhador ficou sem um Moto G7 e um Moto G8, que usa como ferramenta de trabalho. O ladrão fugiu pela rua Hebreus, sentido à rua Eclesiastes. O rastreamento mostra que o assaltante seguiu para a avenida Jk, no bairro Jardim Panorama, quando a localização foi desativada.

A equipe da Polícia Militar fez buscas em toda a área, porém, sem localizar qualquer suspeito de autoria do roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zoio de Zoiar

01 de março, 2023 | 10:53

“Um objeto, mesmo que não tenha sido adquirido por meio de roubo, deve ser no entanto considerado furtado se o possuímos sem dele precisarmos.
( Mahatma Gandhi )”

Envie seu Comentário