03 de março, de 2023 | 16:00

Ação cultural e social com viola no bairro Veneza 2

Divulgação
O grupo Violaço é formado por alunos de uma oficina de viola caipiraO grupo Violaço é formado por alunos de uma oficina de viola caipira
Neste sábado (4), artistas de Ipatinga realizam ação cultural e social com participação gratuita da comunidade, de 18h às 23h, no antigo campo do Bigode, no bairro Veneza 2. A programação inclui apresentações do grupo Batucada Samba Show, dos palhaços Risadinha e Gargalhada, do grupo de forró do Instituto Humanizar e, também, da mostra de violeiros e show do violeiro ipatinguense Hyuri Luna.

Uma das atrações é o grupo Violaço, que é formado por alunos de uma oficina de viola patrocinada pela Prefeitura de Ipatinga por meio de emenda impositiva com indicação da vereadora Cecília Ferramenta, que contemplou a Associação Coreográfica Hibridus Dança. O evento marca, também, o encerramento da oficina com entrega de certificados aos participantes e vai reunir barraquinhas montadas por entidades filantrópicas com bebidas e comidas típicas. Mais informações pelo telefone: (31) 98470-0975.

Emendas
A Associação Coreográfica Hibridus Cia. de Dança foi contemplada com quatro emendas impositivas municipais, indicadas pelos vereadores: Cecília Ferramenta, que viabiliza essa ação cultural no Veneza 3; Ley do Trânsito, que possibilita a aquisição de equipamentos para o escritório do grupo; Nivaldo Antônio, que apoia a oficina de dança para adultos e idosos na Academia da Saúde do bairro Planalto; Cida Lima, que incentiva a criação do novo trabalho artístico do grupo ipatinguense em parceria com os artistas do Grupo Dimenti, de Salvador (BA).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário