04 de março, de 2023 | 08:26

Ossada localizada à margem da BR-458 em Ipatinga pode ser mulher desaparecida desde dezembro do bairro Vila Celeste

Reprodução
Indícios apontam que ossada pode ser de Edirlene Moreira Lopes, de 36 anos, desaparecida desde dezembro passado de sua residência em IpatingaIndícios apontam que ossada pode ser de Edirlene Moreira Lopes, de 36 anos, desaparecida desde dezembro passado de sua residência em Ipatinga

No fim da noite de sexta-feira (3) foi encontrada uma ossada humana à margem da BR-458, no trecho em frente ao bairro Castelo, em Ipatinga. Os restos mortais podem pertencer a uma mulher, desaparecida de sua residência na rua Pintassilgo, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, desde meados do mês de dezembro de 2022, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

Uma pessoa que não quis se identificar informou à Polícia Militar que viu uma ossada no meio do mato, nas proximidades da ponte do ribeirão Ipanema. Com as referências apontadas na denúncia via telefone 190, policiais militares foram ao local, onde foram encontrados uma bolsa na cor vermelha e uma ossada humana.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e recolheu no local dos fatos um pé de sandália feminina número 36, roupas íntimas e uma carteira de trabalho em nome de Edirlene Moreira Lopes, de 36 anos.

Ao consultar no sistema informatizado de segurança pública, os policiais militares que atuaram no caso constataram que no dia 17 de dezembro fora feito um registro de pessoa desaparecida.

A irmã da vítima registrou a ocorrência na Delegacia Virtual e informou que Edirlene Moreira Lopes estava desaparecida de sua residência na rua Pintassilgo.

Ainda no fim da noite desta sexta-feira, policiais tentaram, sem sucesso, contato com familiares de Edirlene. A ossada foi liberada para a funerária Aliança fazer o traslado para o Instituto Médico-Legal, para os exames de necropsia, a fim de identificar a possível causa da morte e para reconhecimento oficial dos restos mortais.

Timóteo registra o sexto homicídio em 2023
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tinho Mortadela

04 de março, 2023 | 12:51

“Não é fácil enfrentar a dor que causa o desaparecimento das pessoas que amamos.Claro que as memórias jamais vão embora, mas tenho certeza a felicidade vai reaparecer.”

Fabiano Jusk da Silva

04 de março, 2023 | 10:35

“?timo jornal”

Envie seu Comentário