
04 de março, de 2023 | 10:30
Ventilador pode ter causado incêndio em apartamento no Cidade Nobre, em Ipatinga
Os militares dos bombeiros combateram um incêndio durante a madrugada deste sábado (4) em um apartamento no quinto andar de um prédio na rua Dom Pedro II, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga. Cinco pessoas estavam no imóvel, porém nenhuma delas se feriu no sinistro, que foi considerado pelos bombeiros como sendo de grande proporção.
Assim que os militares chegaram ao local do incêndio, foram informados que a princípio teria se iniciado no ventilador de um dos quartos. As chamas se espalharam pelos oito cômodos e destruiu móveis, ar condicionado, roupas, documentos, aparelhos eletrônicos e utensílios domésticos.
O combate ao fogo consumiu cerca de quatro mil litros de água. Uma unidade de resgate permaneceu no local em ponto base para apoiar os colegas, caso fosse necessário, diante da dificuldade dos trabalhos dos bombeiros. Foram empenhadas equipes de Timóteo e Coronel Fabriciano no apoio da equipe de Ipatinga.
MAIS FOTOS



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tinho Mortadela
04 de março, 2023 | 18:27Um curto-circuito ocorre quando os potenciais elétricos entre os pontos de entrada e saída da corrente elétrica são os mesmos. Cadê os sistemas de proteção elétrica que não funcionariam ?”
Josué
04 de março, 2023 | 14:57Era mais fácil desligar o disjuntor.”
Zoiar de Zoiar
04 de março, 2023 | 12:43Região aí tá sinistra, Bombeiro foi aí essa semana no mínimo umas três vezes para apagar fogo. Exorcizar essa região. Credo em Cruz.”