06 de março, de 2023 | 07:53
Denunciado por tráfico é preso em flagrante com drogas e bens receptados no Vila Celeste
Divulgação PMMG
Além de drogas foram apreendidos bens com suspeita de serem furtados e entregues em troca de entorpecentes
Além de drogas foram apreendidos bens com suspeita de serem furtados e entregues em troca de entorpecentes Um jovem de 19 anos, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso e com ele apreendidas barras de maconha, porções fracionadas de entorpecentes e bens de origem suspeita. O caso foi registrado na rua Gaturamo, bairro Vila Celeste, em Ipatinga, por volta de 19h de domingo (5).
Em função de uma denúncia via telefone 190, dando conta da ocorrência de tráfico de drogas no aglomerado Vale do Sol, foi deflagrada uma operação no bairro Vila Celeste.
Na verificação do local apontado, policiais perceberam movimentação suspeita em um terreno vizinho, em que um indivíduo fugiu ao perceber a presença policial.
Nas buscas feitas no local foram localizados entorpecentes e materiais receptados. O fugitivo, mesmo contando com a ajuda de um morador local, acabou cercado e preso por uma das equipes da PM.
No local foram recolhidas quatro barras de maconha, porções fracionadas da mesma droga, porções de cocaína, uma pedra de crack, R$ 159,65 em dinheiro, dois botijões de gás, três bicicletas e uma motocicleta Honda XRE 300.
Um inquérito aberto na Delegacia de Polícia Civil passa a apurar o envolvimento do jovem detido no esquema do tráfico de drogas e receptação de bens furtados.
Divulgação PMMG
Entorpecentes foram apreendidos em operação no aglomerado Vale do Sol
Entorpecentes foram apreendidos em operação no aglomerado Vale do Sol
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















Caticoco
06 de março, 2023 | 20:18Vale do sol tem muita droga.mas tem muita gente de bem que faz denúncias. Tem lugares exemplo morro do cruzeiro, a população é conivente.”
Tinho Mortadela
06 de março, 2023 | 15:01Mais uma banca quebrada com sucesso, no Vale do Drogaço.”