07 de março, de 2023 | 09:23
Busca ao autor de homicídio resulta na prisão de dupla por tráfico, em Timóteo
As buscas da Polícia Militar de Timóteo para elucidar o assassinato de uma jovem de 22 anos, crime praticado no fim da tarde de segunda-feira (6), levaram policiais militares até a dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Laranja-lima, no bairro Alegre. Um dos suspeitos era conhecido da vítima morta em uma praça no bairro Novo Horizonte, mas não se comprovou qualquer ligação com o homicídio.
A informação que chegou à PM é que um morador do Alegre teria ameaçado a vítima do homicídio dias atrás. Os policiais foram até a casa deste suspeito, F.P., de 30 anos, que se encontrava em companhia de P.E.R., de 19 anos. Os dois notaram a chegada dos policiais e entraram em um beco.
Os policiais conseguiram abordar os dois suspeitos no portão da casa de F.P., onde nas proximidades foi encontrada uma porção de maconha, possivelmente jogada ao chão no momento da aproximação policial. Os abordados foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.
Já no varal da casa, no bolso de uma bermuda foi encontrada uma porção de cocaína. Uma pedra de crack foi apreendida junto a porta da residência. O documento de identidade e cartão bancário de uma outra pessoa foram encontrados no local e ainda R$ 160. Os policiais suspeitam que sejam objetos de algum usuário de drogas deixados por garantia de pagamento por dívida.
P.E. alegou que estaria no local da abordagem para comprar drogas, mas depois mudou a versão. Os militares desconfiaram e resolveram ir até à casa dele, onde o pai do suspeito autorizou as buscas no imóvel. No local foram apreendidas, debaixo do colchão no quarto do jovem, duas barras e meia de maconha e uma porção da mesma droga.
Os dois abordados foram presos sob suspeita de tráfico de drogas e conduzidos ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga. Sobre o homicídio, inicialmente não houve a confirmação de qualquer ligação do suspeito com a morte da jovem Izadora Lopes do Nascimento, de 22 anos, no bairro Novo Horizonte.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Antonio M.
07 de março, 2023 | 18:11Pelo visto, o assassinato foi justamente por envolvimento com drogas. Inclusive na página da vítima na net, tem vídeos dela com o cigarrinho do mal. Basta apertar o santo deles, que tudo irá se esclarecer. Se não for por dívidas de drogas, é disputa de ponto.”
Bololô
07 de março, 2023 | 14:06Neste Angú tem caroço, não foi na mesma residência acharam 200 kg no mês passado?se for pq não fecharam está biqueira ?”
Como Assim?
07 de março, 2023 | 12:25A PM não tem capacidade de descartar participação em homicídio. A Polícia Civil por acaso fez exame residuográfico de pólvora na mão do suspeito? Será que se a moça fosse filha de um policial tal exame seria feito? Cadê o afinco dessa polícia?”