13 de março, de 2023 | 06:44

Mulher morre e homem fica ferido em acidente com moto na avenida Acesita

CBMMG + reprodução
Patrícia Pereira da Silva, de 36 anos, conduzia a motocicleta; ela não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão com um poste na entrada da avenida Acesita Patrícia Pereira da Silva, de 36 anos, conduzia a motocicleta; ela não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão com um poste na entrada da avenida Acesita

Uma mulher morreu e um passageiro ficou ferido, na colisão da motocicleta em que estavam com um poste. O jornal Diário do Aço apurou que o acidente aconteceu por volta de 1h20 desta segunda-feira (13), no começo da avenida Acesita, no bairro Olaria, em Timóteo.

Conforme o relato de testemunhas, uma motocicleta trafegava sentido ao bairro Olaria com dois ocupantes, quando se chocou contra um poste da rede elétrica. Equipes, do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas para prestar socorro às vítimas.

A condutora da motocicleta, Patrícia Pereira da Silva, de 36 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. Já o passageiro, Antônio Junio Santos, de 30 anos, foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Vital Brazil, reclamando de dores no tórax e no abdômen, além de apresentar ferimentos variados pelo corpo.

As testemunhas ouvidas pelas equipes da polícia e bombeiros informaram que ambas as vítimas foram vistas momentos antes conversando em um posto de combustíveis na avenida Acesita. Eles disseram que iriam comprar cigarros em outro posto, na entrada do bairro Quitandinha e, na volta, a condutora perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o poste.

O passageiro mora em Belo Horizonte, disse que está em Timóteo a trabalho e hospedado em um hotel, nas proximidades do local onde aconteceu o acidente. Ficou constatado que o passageiro estava sem capacete na garupa da moto.

Divulgação CBMMG
Homem e mulher estavam em um posto de combustíveis no Olaria, foram ao Quitandinha comprar cigarros e, na volta, houve o acidente Homem e mulher estavam em um posto de combustíveis no Olaria, foram ao Quitandinha comprar cigarros e, na volta, houve o acidente
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Daniela Cristina Morais

15 de março, 2023 | 15:34

“Patrícia uma pessoa amada, trabalhava muito , infelizmente acidentes acontecem e tenho certeza que ela está num bom lugar, pois ela era incrivelmente boa! TE amarei pra sempre Paty?”

Kd o Policiamento Ostensivo?

15 de março, 2023 | 11:34

“Madrugada pessoas indo de um pontinho onde ficam usuários de cocaína para outro pontinho onde os viciados compram cigarro de madrugada. Timoteo virou um lugar sem lei”

Lau

14 de março, 2023 | 17:18

“Era uma menina incrível, muito trabalhadeira, família. Não sei a dinâmica do acidente, mas se estava errada ela pagou com a própria vida, como tenho certeza que ela preferiria pagar. Morrer do que matar alguém.”

Jorge

13 de março, 2023 | 13:33

“Sem capacete, cadê o policiamento ostensivo.”

Warkov

13 de março, 2023 | 09:31

“Se nao sabe dirigir ou nao tem atençao, ande de onibus ou a pe. E continuará vivo a.”

Envie seu Comentário