13 de março, de 2023 | 07:46

Ipatinguense Karine Rayne realiza o sonho de ser lançada como cantora no palco do Hora do Faro

Depois de disputar o favoritismo dos jurados com Rhuan Ramos, a mineira de Ipatinga, Karine Rayne levou a melhor e conquistou o sonho de ser lançada como cantora ao vencer o quadro Pronto Pra Fama.

A jovem escolheu sua música autoral “Tenha Pena” para o grande momento. Veja, no vídeo abaixo, o grande momento da ipatinguense:



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Observador

13 de março, 2023 | 11:41

“Parabéns para a cantora...e se ela for esperta nem volta a Ipatinga, aproveita o momento e a fama pra se profissionalizar nacionalmente...porque Ipatinga é um cemitério dos talentos, impossível viver de arte aqui na terra do aço. Artistas da música, teatro, dança, artes visuais, literatura, etc, aqui não tem apoio qse nenhum, sobrevivem de alguns editais q pintam de vez em quando e acabam se virando noutras atividades. Mas é sempre bom ver alguém daqui furar a bolha e ter reconhecimento nacional.”

Envie seu Comentário