
26 de março, de 2023 | 17:00
Mulher é morta a facadas em Coronel Fabriciano
Marido, de 36 anos, está foragido desde a descoberta do crime no domingo (26/3)
. Um homem tomado por uma crise de ciúmes matou a própria mulher a facadas e depois fugiu. O crime ocorreu na rua Vale do Tefé, no Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. O suspeito é o marido da vítima, que está foragido desde domingo (26/3), conforme apurado pelo jornal Diário do Aço.Veja a atualização da notícia:
Oseias Pereira Ribeiro confessa assassinato da esposa no bairro Morada do Vale
No boletim da Polícia Militar consta que neste domingo, a irmã de Oseias Pereira Ribeiro, de 36 anos, o recebeu em sua casa, por volta de 11h50, afirmando que teria feito uma besteira e em seguida ele fugiu sem revelar o destino.
Após essa situação, a mulher acionou a Polícia Militar. Os militares foram à residência do suspeito, que foi aberta pela irmã, e depararam-se com Sabrina Gomes Moura, de 31 anos, deitada na cama, com o corpo ensanguentado e, aparentemente, sem sinais de vida. Foi acionada uma equipe do SAMU, que confirmou o óbito.
Uma perita da Polícia Civil foi ao local para realizar os trabalhos de praxe e constatou 11 ferimentos no corpo da vítima, dentre eles, na coxa esquerda, no pescoço e lesões de defesa em ambas as mãos. A perita também recolheu no local do crime uma faca, uma camisa de cor azul e o celular da vítima.
Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão fazer a remoção para o Instituto Médico-Legal (IML) em Ipatinga. Foi relatado aos policiais que o casal estava em constante atrito nos últimos dias, devido ciúmes de Oseias, pelo fato dele achar que sua esposa o estaria traindo. As buscas pelo suspeito ainda continuam. Oseias é natural do município de Pancas, no estado do Espírito Santo.
O sepultamento do corpo de Sabrina Gomes é previsto para a manhã desta terça-feira, no Cemitério de Coronel Fabriciano. A vítima teve três filhos com Ozeias, duas meninas e um menino. As buscas da polícia resultaram na prisão do foragido nesta terça-feira. Veja aqui a atualização da notícia. Ele estava escondido em Santana do Paraíso.
Onze pessoas assassinadas este ano em Coronel Fabriciano
Sabrina Gomes Moura é a décima primeira pessoa assassinada este ano em Coronel Fabriciano. Na madrugada de sábado, Lucas Rodrigues Vieira da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na rua Sete Lagoas, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Domingo a polícia anunciou que um dos suspeitos de envolvimento com esse homicídio foi preso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Alma de Luta
20 de outubro, 2023 | 14:35Esse caso foi a júri popular ontem no fórum de Cel. Fabriciano.”
Gabiih
27 de março, 2023 | 18:22Cara covarde!”
Ragnar
27 de março, 2023 | 13:25Alooo polícia militar ?????? cadê a resposta da polícia militar ? Cada dia mata um ... E ninguém faz nada ... Vai ficar assim até quando ? Cadê a polícia militar. ? Vamos ficar contando agora 10 .. 11.. daqui a pouco 12 ... 13... Tá com vocês agora .”
Felipe Gustavo
27 de março, 2023 | 13:06Antônio, acho que você nunca viu a fila de mulheres que ficam em frente uma penitenciaria.”
Malvadeza
27 de março, 2023 | 11:56Prisão perpétua ou pena de morte,se continuar do jeito que está logo não vai existir mais mulheres,”
Antônio
27 de março, 2023 | 09:09Se tem ciúmes deve ser porque gosta ou ama, mas, se a amada olhar para outro de modo diferente corta a amada no tiro ou na facada. Agora que fez a burrice, qual mulher vai querer o cara, assim que descobrir ou souber que é assassino de mulher por conta de ciúmes? Detalhe: na reportagem ele desconfiava, nem tinha certeza absoluta....aff.”
Sergio Moro
27 de março, 2023 | 06:27Covarde!”
Mae Atipica
26 de março, 2023 | 21:42Que tristeza Sabrina descanse em paz.oh senhor ?”