EXPO USIPA 2025 - 728X90

26 de março, de 2023 | 17:00

Mulher é morta a facadas em Coronel Fabriciano

Marido, de 36 anos, está foragido desde a descoberta do crime no domingo (26/3)

Reprodução
Sabrina Gomes tinha 31 anos Sabrina Gomes tinha 31 anos
. Um homem tomado por uma crise de ciúmes matou a própria mulher a facadas e depois fugiu. O crime ocorreu na rua Vale do Tefé, no Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. O suspeito é o marido da vítima, que está foragido desde domingo (26/3), conforme apurado pelo jornal Diário do Aço.

Veja a atualização da notícia:
Oseias Pereira Ribeiro confessa assassinato da esposa no bairro Morada do Vale

No boletim da Polícia Militar consta que neste domingo, a irmã de Oseias Pereira Ribeiro, de 36 anos, o recebeu em sua casa, por volta de 11h50, afirmando que teria feito uma besteira e em seguida ele fugiu sem revelar o destino.

Após essa situação, a mulher acionou a Polícia Militar. Os militares foram à residência do suspeito, que foi aberta pela irmã, e depararam-se com Sabrina Gomes Moura, de 31 anos, deitada na cama, com o corpo ensanguentado e, aparentemente, sem sinais de vida. Foi acionada uma equipe do SAMU, que confirmou o óbito.

Uma perita da Polícia Civil foi ao local para realizar os trabalhos de praxe e constatou 11 ferimentos no corpo da vítima, dentre eles, na coxa esquerda, no pescoço e lesões de defesa em ambas as mãos. A perita também recolheu no local do crime uma faca, uma camisa de cor azul e o celular da vítima.

Em seguida, o corpo foi liberado para a funerária de plantão fazer a remoção para o Instituto Médico-Legal (IML) em Ipatinga. Foi relatado aos policiais que o casal estava em constante atrito nos últimos dias, devido ciúmes de Oseias, pelo fato dele achar que sua esposa o estaria traindo. As buscas pelo suspeito ainda continuam. Oseias é natural do município de Pancas, no estado do Espírito Santo.

O sepultamento do corpo de Sabrina Gomes é previsto para a manhã desta terça-feira, no Cemitério de Coronel Fabriciano. A vítima teve três filhos com Ozeias, duas meninas e um menino. As buscas da polícia resultaram na prisão do foragido nesta terça-feira. Veja aqui a atualização da notícia. Ele estava escondido em Santana do Paraíso.

Enviada por leitor
O crime ocorreu na rua Vale do Tefé, no Morada do Vale, em Coronel FabricianoO crime ocorreu na rua Vale do Tefé, no Morada do Vale, em Coronel Fabriciano


Onze pessoas assassinadas este ano em Coronel Fabriciano



Sabrina Gomes Moura é a décima primeira pessoa assassinada este ano em Coronel Fabriciano. Na madrugada de sábado, Lucas Rodrigues Vieira da Silva, de 24 anos, foi morto a tiros na rua Sete Lagoas, no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano. Domingo a polícia anunciou que um dos suspeitos de envolvimento com esse homicídio foi preso.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Alma de Luta

20 de outubro, 2023 | 14:35

“Esse caso foi a júri popular ontem no fórum de Cel. Fabriciano.”

Gabiih

27 de março, 2023 | 18:22

“Cara covarde!”

Ragnar

27 de março, 2023 | 13:25

“Alooo polícia militar ?????? cadê a resposta da polícia militar ? Cada dia mata um ... E ninguém faz nada ... Vai ficar assim até quando ? Cadê a polícia militar. ? Vamos ficar contando agora 10 .. 11.. daqui a pouco 12 ... 13... Tá com vocês agora .”

Felipe Gustavo

27 de março, 2023 | 13:06

“Antônio, acho que você nunca viu a fila de mulheres que ficam em frente uma penitenciaria.”

Malvadeza

27 de março, 2023 | 11:56

“Prisão perpétua ou pena de morte,se continuar do jeito que está logo não vai existir mais mulheres,”

Antônio

27 de março, 2023 | 09:09

“Se tem ciúmes deve ser porque gosta ou ama, mas, se a amada olhar para outro de modo diferente corta a amada no tiro ou na facada. Agora que fez a burrice, qual mulher vai querer o cara, assim que descobrir ou souber que é assassino de mulher por conta de ciúmes? Detalhe: na reportagem ele desconfiava, nem tinha certeza absoluta....aff.”

Sergio Moro

27 de março, 2023 | 06:27

“Covarde!”

Mae Atipica

26 de março, 2023 | 21:42

“Que tristeza Sabrina descanse em paz.oh senhor ?”

Envie seu Comentário