28 de março, de 2023 | 08:01

Tentativa de homicídio no Centro de Fabriciano

Atualizada às 13h21
Enviada para o portal Diário do Aço
Policial militar aguarda a chegada do SAMU para socorrer o ferido do atentadoPolicial militar aguarda a chegada do SAMU para socorrer o ferido do atentado

Encaminhada ao Hospital Dr. José Maria de Morais uma vítima de tentativa de homicídio, crime praticado na manhã desta terça-feira (28) no semáforo da avenida Albert Scharlet com a rua Dr. Querubino, no Centro de Coronel Fabriciano. W.F., de 47 anos, foi atingido por um tiro na região do tórax. A motivação ainda não foi esclarecida.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h, quando uma equipe recebeu a denúncia sobre um homem baleado nas proximidades da Câmara Municipal. No local foi encontrada a vítima trajando uma capa de chuva na cor amarela. O homem estava caído, quase sem voz, sinalizando falta de ar.

Uma equipe do SAMU foi acionada para socorrer o ferido na base do pescoço com um tiro. Ele conseguiu, com muita dificuldade, dizer apenas um apelido do possível autor do atentado, que é residente na região da Prainha, área central de Fabriciano, mas este suspeito não foi localizado pela PM.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Dr. José Maria de Morais, onde o médico de plantão sedou o ferido e o entubou. O tiro acertou a parte do tórax, abaixo do pescoço. Na unidade hospitalar os policiais conseguiram a identificação da vítima, que é residente no bairro Olaria II, em Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tic....tac....

29 de março, 2023 | 01:56

“Ninguém sai dando tiro em alguém especifico atoa, claro na exceção destes moleques sem juízo que se não suicidam, vão presos e passam resto dos dias de vida na cadeia.”

João

28 de março, 2023 | 22:28

“Reforma está cadeia velha,pode ser com kall mesmo, para acabar com os crimes violentos (gangues) tem de prender todos e responsabilizar todos tolerância zero”

Elis

28 de março, 2023 | 16:48

“Ele estava conversando com dois homens momento antes dos tiros, foram 4, na porta de um bar localizado do outro lado da rua antes da receita federal. Local este que foi efetuado os disparos. Ele correu em direção ao semáforo onde caiu. Todos do ônibus da linha bom jardim x Fabriciano puderam presenciar o ocorrido.”

Envie seu Comentário