28 de março, de 2023 | 10:29

Preso em Timóteo suspeito de violência doméstica em Bom Jesus do Galho

Divulgação Polícia Civil
o investigado foi preso mediante mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Caratingao investigado foi preso mediante mandado de prisão expedido pela Justiça da comarca de Caratinga

Policiais civis da Delegacia de Bom Jesus do Galho, com apoio dos policiais da delegacia de Timóteo, prenderam na manhã desta terça-feira (28) um homem de 33 anos que estava com a prisão expedida pela Justiça da 2ª Vara Criminal da comarca de Caratinga. Os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do alvo da operação.

Além da ordem de prisão, os policiais cumpriram ainda o mandado de busca e apreensão para a casa do suspeito, que atualmente mora no bairro Olaria II, em Timóteo. O homem é suspeito de praticar crime de violência doméstica em desfavor de sua ex-namorada.

O delegado Sávio Moraes, autoridade policial responsável pelo inquérito, informou que, nas investigações, foram apurados indícios suficientes de autoria e materialidade dos crimes, ameaça, perseguição majorada, violência doméstica contra a mulher, injúria e descumprimento de medida protetiva.

Os cumprimentos dos mandados fazem parte da Operação Átria, a qual está sendo deflagrada em todo estado de Minas Gerais com objetivo de combater crimes que envolvem violência doméstica e familiar contra a mulher.

Após a formalização as cautelares, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Caratinga, onde ficará à disposição da Justiça. "Diante dos elementos indiciários, as cautelares foram pleiteadas pela PCMG e expedidas pelo Poder Judiciário de Caratinga/MG", complementou o delegado, cuja equipe recolheu celulares e outras provas que poderão complicar o investigado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário