DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

03 de abril, de 2023 | 08:30

Família e amigos sepultam motorista fabricianense vítima de acidente no Mato Grosso

Primeira Mão/Reprodução
Wemerson ficou preso nas ferragens depois de bater o caminhão que dirigiaWemerson ficou preso nas ferragens depois de bater o caminhão que dirigia
Com atualização às 18h
Sob grande comoção, familiares e amigos sepultaram na tarde esta segunda-feira (3/4), o corpo do caminhoneiro Wemerson Geraldo Dias Araújo, o Mercedinha, de 45 anos. O corpo foi velado na Igreja Assembleia de Deus, na rua Goiás, bairro Caladinho de Baixo, em Coronel Fabriciano, de onde o cortejo saiu para o sepultamento levando o caixão sobre um caminhão cavalo mecânico, em direção ao Cemitério Senhor do Bonfim, no bairro Giovanini. Foi a última viagem do motorista.

Wemerson morreu no Hospital Municipal de Cuiabá, no estado de Mato Grosso. O caminhoneiro morava no bairro Aparecida do Norte, em Coronel Fabriciano, e se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de sexta-feira (31/3) no Km 395 da BR-364 entre Rondonópolis e Cuiabá. A morte de Mercedinha teve grande repercussão no Vale do Aço, no fim de semana. Amigos e conhecidos lamentaram a morte prematura do caminhoneiro e manifestaram pesar pelo ocorrido.



O acidente

Segundo dados da imprensa de Mato Grosso, Wemerson estava no caminhão VW/24.250, com placas de Coronel Fabriciano, e se envolveu em uma colisão na traseira de uma Scania R440, com placas de Cuiabá/MT. Wemerson ficou preso nas ferragens e foi retirado pelas equipes de resgate da empresa que administra a concessão da rodovia conhecida como "Rota do Oeste".

O motorista da Scania, que aparentemente não se feriu, recusou atendimento médico. Todavia, o fabricianense, ao ser retirado das ferragens da cabine do caminhão, se encontrava gravemente ferido e foi levado ao hospital de Cuiabá, onde não resistiu e morreu durante atendimento médico.

Mercedinha

O Diário do Aço apurou com amigos e familiares que Wemerson era casado e bastante conhecido pelo apelido de “Mercedinha”, em alusão à marca Mercedes-Benz. Familiares foram para Cuiabá para providenciar o translado do corpo do motorista para o Vale do Aço, o que foi concluído somente na noite de domingo (2/4)

[imagem94237]
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bom

03 de abril, 2023 | 18:30

“Esse é o preço que muitos GUERREIROS pagam pra levar exatamente tudo que é consumido mercado.
E mesmo assim não são valorizados.
Deus conforte o coração da família, e o receba de coração aberto.”

?dson Edimotos

03 de abril, 2023 | 16:22

“Presenciei o cortejo e percebi ser muito querido por muitos Deus tenha misericórdia e lhe dê um bom lugar.meus sentimentos aos familiares e amigos”

Roberto Assis Antunes Lopes

03 de abril, 2023 | 13:35

“Que Deus o receba no reino da glória.. Aos familiares sentimentos por esta perda irreparável.”

Valdenice Silva Almeida

03 de abril, 2023 | 10:14

“Deus conforte toda família e amigos ,estudamos juntos e morávamos na mesma rua ele sempre deixava o caminhão próximo a minha casa , não acreditei na hora que recebi a notícia pois tinha visto ele uns três dias antes vai em paz Wemerson q Deus te receba de braços abertos pois vc merece.lamentavel uma perda muito grande pra quem o conhecia”

Javksn

02 de abril, 2023 | 17:51

“Meus sentimentos a toda a família”

Leandro Ferreira Campos

01 de abril, 2023 | 20:58

“Uma perda irreparável, um homem de bem,trabalhador, honesto, amigo. Que Deus conforte toda família e amigos”

Envie seu Comentário