03 de abril, de 2023 | 08:23

Homem é baleado na perna em Coronel Fabriciano

Google
O baleado buscou socorro em uma residência localizada nesta rua, em FabricianoO baleado buscou socorro em uma residência localizada nesta rua, em Fabriciano

Um homem de 38 anos foi baleado na perna direita em uma situação não esclarecida pela polícia, fato registrado na manhã de domingo (2/4) na rua Jamari, na Pedreira, região do bairro Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano. A vítima encontrava-se bastante embriagada, quando procurou socorro na casa de familiares.

Segundo relatos de uma testemunha, o cunhado chegou em casa dizendo “olha que aconteceu comigo”, mas não soube informar a circunstância do fato. J.C.S.L. estava muito embriagado, conforme verificaram os policiais militares acionados para atendimento da ocorrência.

A testemunha disse aos PMs que, por volta das 7h ouviu o barulho de um tiro e chegou a sair de casa para averiguar o que ter acontecido, mas não viu nada de errado. Cerca de duas horas depois apareceu o cunhado ferido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu o homem, que foi encaminhado ao Hospital Dr. José Maria de Morais, onde ficou constatado, por meio de exame médico, que o tiro transfixou a coxa direita. O baleado alegou que bebeu a noite toda e não se lembrava sobre o que teria acontecido com ele, nem a motivação ou a autoria do disparo.

Os PMs questionaram ao homem ferido se ele teria alguma arma de fogo e pudesse ter se ferido acidentalmente, o que foi também foi negado por ele, além de acrescentar que não tem inimizade com qualquer pessoa. As equipes policiais realizaram buscas, mas não obtiveram sucesso no esclarecimento do caso.

Veja também:
Jovem é assassinado a tiros na Pedreira, bairro Caladinho de Cima
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário