
03 de abril, de 2023 | 17:12
Presa acusada de esfaquear mulher no Centro de Ipatinga
Lidiane Brandão
Vítima levou soco e foi esfaqueada, correu e pediu socorro dentro de lotérica, no Centro

Uma mulher de 46 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (3) por esfaquear outra mulher na avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga. A agressão aconteceu na praça 1º de Maio depois de uma discussão por causa do furto de um botijão de gás, no bairro Vila Celeste, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.
Ferida, a vítima R.S., de 46 anos, procurou ajuda em uma casa lotérica na avenida João Valentim Pascoal, ao lado da agência do Banco Itaú. Ela estava com um ferimento na boca e um corte no seio esquerdo. Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a mulher.
Antes de ser levada ao Hospital Márcio Cunha, a vítima disse que a autora da agressão é sua vizinha. A agressora acusou a vítima de ser a autora do furto de um botijão de gás. Ao encontrá-la no Centro de Ipatinga, desferiu um soco na boca de R.S. e em seguida deu a facada.
A suspeita foi identificada e localizada deitada em meio a moradores de rua e ainda tentou se identificar com o nome da irmã falecida. Os PMs localizaram o documento de identidade de I.F.O., de 46 anos, escondido no sutiã.
Com sinais de embriaguez, ela assumiu a autoria da facada e alegou que o furto da botija de gás foi o fator motivacional da contenda entre as duas. A arma não foi encontrada pelos policiais que conduziram a mulher para a delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]